A COVARDIA ATROFIA A FELICIDADE
A covardia atrofia a felicidade….
Quantas vezes passamos anos e anos acovardados com tudo e nada, acorrentados a medos e inseguranças, presos a uma falsa felicidade feita apenas de sonhos e ideais, os quais nunca chegam a concretizar-se precisamente porque nos recusamos a lutar ou até mesmo a enxergar a realidade da vida.
Acomodarmo-nos a uma vida triste e infeliz que nos incomoda e maltrata é um ato de covardia… quem é feliz ou quer encontrar a verdadeira felicidade não se acomoda, busca-a…luta até a exaustão.
A covardia atrofia a felicidade!
Não podemos deixar isso acomodar-se em nós…é preciso expulsá-la da nossa alma e da nossa vida.
Nem sempre a caminhada será serena, a covardia vai de vez em quando tentar instalar-se novamente, dominar-nos. É preciso força e fé em nós para que possamos seguir em frente e alcançarmos a meta pretendida.
Só assim poderemos sentir-nos bem conosco e em paz com a vida.
Apenas o primeiro passo é o mais difícil…sair do casulo.
Fátima Rodrigues , 57 anos , esposa, mãe, avó
Escritora /poeta/cronista
Essa sou eu, a pessoa e a escritora, alguém que gosta de sentir-se bem dentro da sua pele e idade, de fazer outras sentirem-se bem consigo mesmas também ao dar seu parecer pessoal sobre moda e bem .
Eterna sonhadora, uma mulher-menina que adora brincar com as palavras , deitá-las na tela e ver desabrochar peculiares imagens (interpretações) nascidas das emoções de quem as lê e as analisa à sua maneira, forma de ser, pensar e estar…
Facebook:
páginas : https://www.facebook.com/fatimamordomo60/
https://www.facebook.com/Beijaraspalavras/
pessoal: https://www.facebook.com/Fattym
email: [email protected]