A SENSUALIDADE DOS SEUS PÉS-POR-RITA LORENZO

 

Conta-se que um dos responsáveis por popularizar o calçado foi rei Luiz XV. Segundo a história antiga, esse rei não media mais de 1,60 metros e adorava usar calçados que aumentavam a sua estatura. Seu nome inclusive, deu origem há um tipo de salto (Luiz XV), largo na ponta/base e afinado no meio.
O salto era uma peça usada no vestuário masculino e durante a corte de Luiz XV,  passou a ser peça utilizada por mulheres.
Os sapatos de salto altos tinham como função, manter longe dos pés da realeza,  a lama e detritos das ruas, por onde andavam.
Posteriormente o salto alto se transformou em queridinho das mulheres, símbolo da feminilidade, trazendo grandes histórias de elegância e sensualidade.
Os sapatos podem variar de modelo, desde que fiquem harmoniosos com a sua produção.
Quer coisa mais bonita que uma calça jeans, camisa branca e um salto fino?
Sapatos com salto mais grosso, costumam ser bem confortáveis e  indicados para composição de look’s mais despojados.
O salto baixo está cada vez mais presente na vida da mulher atual, que busca conforto e não apenas beleza, podendo ser utilizado para o trabalho, passeios à lazer e até mesmo em festas.
Atualmente com a situação do COVID e a quarentena, surgiram com força total os calçados (Tênis da  linha COMFY), uma opção para se manter na moda e confortável mesmo em isolamento.
Dica de Ouro:
Devemos nos  manter sempre bem arrumadas, pois não sabemos o que podemos encontrar pela frente, mesmo que, seja somente seu espelho. 
Agora que você já conhece um pouquinho sobre os sapatos e saltos, descubra seu estilo e abuse da elegância e sensualidade.
“Toda idade tem sua beleza e essa beleza deve ser uma grande liberdade!”
Acesse:
Conheça  aCassiaBella, Moda e ModaPlus Size, Calçados,Bijouterias,sempre com novidades
  

 

 

rita

Rita Lorenzo – aCassiaBella

Vamos trazer aqui dicas e produtos que proporcionem o cuidado com o corpo e alma.

Precisando outras dicas,  acesse: https://linktr.ee/acassiabella1

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.