Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

ALIMENTOS PARA VOCÊ COMER TODOS OS DIAS

ALIMENTOS PARA VOCÊ COMER TODOS OS DIAS
5 (100%) 11 votos

8 Super Alimentos fazem seu sucesso em perder de peso

 

8 Super Alimentos -Fazer dieta é difícil, mas comer é fácil. Certo? Isso significa que a maneira mais fácil de soltar libras e magras é fazer exatamente o que você já está fazendo: comer! Certifique-se de que você está recebendo os alimentos certos. Abaixo, descobrimos quais alimentos ricos em nutrientes merecem um lugar na sua dieta diariamente e como colocá-los em suas refeições. Para dobrar os seus esforços de melhoria da saúde, substitua os carboidratos refinados que você comeu com estes Os 10 carboidratos mais saudáveis ​​que não derrubarão seu peso.

 

Espinafre

 

 

Substitutos: Kale, bok choy, alface romaine

Pode ser verde e frondoso, mas os espinafres não são vegetais nutricionais. Este construtor muscular notável é uma fonte rica de ômega-3 e folato à base de plantas, que ajudam a reduzir o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e osteoporose. É também uma das 10 saladas verdes mais saudáveis ​​que a cauda . Bônus: o folato também aumenta o fluxo sanguíneo para as regiões inferiores, ajudando a protegê-lo contra problemas sexuais relacionados à idade. E o espinafre é embalado com luteína, um composto que combate a degeneração macular. Aponte para 1 xícara de espinafre fresco ou 1/2 xícara cozida por dia.

Faça suas saladas com espinafre; adicione espinafre aos ovos mexidos; coloque sobre pizza; Misture com molho de marinara e depois com um microondas para um mergulho instantâneo.

 

Iogurte

 

 

Substitutos: Kefir, iogurte de soja

Várias culturas reivindicam o iogurte como sua própria criação, mas os benefícios para a saúde de alimentos de 2.000 anos não são discutidos: a fermentação engendra centenas de milhões de organismos probióticos que servem como reforços aos batalhões de bactérias benéficas em seu corpo. Isso ajuda a aumentar seu sistema imunológico e oferece proteção contra o câncer. No entanto, nem todos os iogurtes são probióticos. Portanto, certifique-se de que o rótulo diz “culturas vivas e ativas”. Aponte para 1 xícara de goop rica em cálcio e proteína por dia. Nós fizemos o trabalho foragido para encontrar o iogurte mais saudável, então tudo o que você tem a fazer na loja é pegar e ir.

O iogurte coberto de mirtilos, nozes, linhaça e mel é o melhor café da manhã ou sobremesa. O iogurte simples e baixo teor de gordura também é uma base perfeita para preparações e molhos de salada cremosa.

 

Tomates

 

 

 

Substitutos: melancia vermelha, toranja rosa, caqui japonês, mamão, goiaba

Há duas coisas que você precisa saber sobre os tomates: o vermelho é o melhor, porque eles são embalados com mais licopeno antioxidante, e os tomates processados ​​são tão potentes quanto os frescos, porque é mais fácil para o corpo absorver o licopeno. Estudos mostram que uma dieta rica em licopeno pode diminuir seu risco de câncer de bexiga, pulmão, próstata, pele e estômago, bem como reduzir o risco de doença arterial coronariana. Aponte para 22 mg de licopeno por dia, que é cerca de oito tomates vermelhos ou um copo de suco de tomate.

 

Cenouras

 

 

Substitutos: batata doce, abóbora, abóbora, pimentão amarelo, manga

A maioria das vegetais e frutas vermelhas, amarelas ou laranja são cultivadas com compostos carotenoides e solúveis em gordura que estão associados a uma redução em uma ampla gama de cânceres, além de reduzir o risco e a gravidade das condições inflamatórias, como asma e artrite reumatoide – mas nenhum alimento é tão fácil de preparar, ou tem uma densidade calórica tão baixa quanto as cenouras. Aponte para 1/2 xícara por dia.

Cenouras de baby crua, pimenta amarela crua cortada, sopa de abóbora , batata doce cozida, torta de abóbora, sorvete de manga, bolo de cenoura

 

Mitilos

 

Substitutos: bagas de Açaí, uvas roxas, ameixas, passas, morangos

Anfitrião de mais antioxidantes do que qualquer outra fruta norte-americana, os mirtilos ajudam a prevenir câncer, diabetes e mudanças de memória relacionadas à idade (daí o apelido de “cereja berry”). Estudos mostram que os mirtilos, que são ricos em fibras e vitaminas A e C, também promovem a saúde cardiovascular. Apontar para 1 xícara de mirtilos frescos por dia, ou 1/2 xícara congelada ou seca.

Os mirtilos mantêm a maior parte do seu poder em formas secas, congeladas ou de geleia.

 

Feijões pretos

 

 

Substitutos: Ervilhas, lentilhas e feijões de pinto, rim, fava e lima

Todos os feijões são bons para o seu coração, mas nenhum pode aumentar o poder do seu cérebro como feijão preto. Isso é porque eles estão cheios de antocianinas, compostos antioxidantes que demonstraram melhorar a função cerebral. Uma porção diária de 1/2-copo fornece 8 gramas de proteína e 7,5 gramas de fibra. Também é baixo em calorias e sem gorduras saturadas.

Envolva feijão preto em um burrito de café da manhã; use feijão preto e feijão no seu pimentão; purê 1 xícara de feijão preto com 1/4 xícara de azeite e alho assado para um mergulho saudável; Adicione favas, limas ou ervilhas aos pratos de massas.

 

Nozes

 

 

Substitutos: Amêndoas, amendoim, pistache, noz de macadâmia, avelãs

Mais rico em omega-3 saudáveis ​​para o coração do que o salmão, carregado com mais polifenóis anti-inflamatórios do que o vinho tinto e embalando a metade da proteína de construção muscular como o frango, a noz soa como um Frankenfood, mas cresce nas árvores. Outras nozes combinam apenas uma ou duas dessas características, nem todas as três. Uma porção de nozes – cerca de 1 onça, ou 7 nozes – é bom a qualquer momento, mas especialmente como um lanche de recuperação pós-trabalho.

Polvilhe no topo das saladas; cortar e adicionar a massa de panqueca; colher a manteiga de amendoim em curry; moer e misturar com azeite para fazer uma marinada para peixe ou frango grelhado.

 

Aveia

 

Substitutos: quinoa, linhaça, arroz selvagem

A ética de alimentos saudáveis, aveia obteve o primeiro selo de aprovação da FDA. Eles são embalados com fibra solúvel, o que reduz o risco de doença cardíaca. Sim, a aveia é carregada com carboidratos, mas a liberação desses açúcares é abrandada pela fibra, e porque a aveia também tem 10 gramas de proteína por 1/2-copo, eles fornecem energia constante e musculosa.

Coma granolas e cereais que tenham um teor de fibra de pelo menos 5 gramas por porção. Polvilhe 2 colheres de sopa. linhaça de linhaça em cereais, saladas e iogurte.

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×