Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

APAIXONE-SE PELO SEU GRISALHO

APAIXONE-SE PELO SEU GRISALHO
5 (100%) 22 votos

 

COMO FAZER A TRANSIÇÃO DA TINTURA PARA O GRISALHO?

 

A maioria de nós olha no espelho, enquanto nos preparamos para o dia. Olhamos no espelho ao sairmos da porta, mas raramente nos olhamos por muito tempo em um espelho. Provavelmente não seria saudável procurar muito tempo em um espelho se estivermos olhando para o exterior, mas o que eu estou falando é olhar além do externo.

Descobri que, de vez em quando, pode ser muito terapêutico olhar para mim mesmo no espelho, não na minha aparência, mas no cerne do meu ser. Existe um ditado; os olhos são as janelas da alma. Eu sinto que há alguma verdade nisso. Descobri que olhar meus olhos no espelho de vez em quando pode lembrar-me de quem sou, de quem estou me tornando e de quem desejo me tornar.

Quando fazemos a transição para o cabelo grisalho, essa experiência pode ser ainda mais profunda. Estamos observando a mudança externa ao mesmo tempo que sabemos que algo está mudando dentro de nós.

 

 

COMO SERÁ ESSA MUDANÇA VISUAL

 

Com retrospectiva, somos capazes de ver que uma das razões pelas quais tememos ir para o nosso grisalho, é que esta será uma mudança visual tão óbvia. Como seres humanos, muitas vezes não nos interessamos pela mudança. Podemos até mesmo ter medo de mudar. No entanto, na realidade, estamos mudando em cada momento. Estamos constantemente aprendendo, evoluindo e crescendo, e todos eles levam à mudança.

A transição do cabelo tingido para o grisalho, pode para muitos,  uma mudança que seja demais para lidar com isso. Pode haver muitas razões para isso, desde pontos de vista na sociedade até nossas próprias crenças fundamentais. Nós podemos ficar tão atrapalhados nos vislumbres externos no espelho misturado com essas vistas que podemos perder a conexão com a pessoa que realmente somos.

Então, eu estou sugerindo gastando mais um pouco com o espelho e olhando além do externo. O que realmente faz você se sentir bonita? O que faz você se sentir maravilhosa? O que faz você tanto brilhar dentro de que sua vida interior não podem deixar de brilhar externamente para o mundo?

Há muito mais para você do que a cor do seu cabelo e seus vislumbres rápidos no espelho podem revelar coisas extraordinárias…

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×