Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

HISTÓRIAS DE VIDA – O AMOR NÃO TEM IDADE

HISTÓRIAS DE VIDA – O AMOR NÃO TEM IDADE
5 (100%) 10 votos

A idade marcara já a algum tempo seu rosto e corpo, à muito conformara-se com a ideia e não acreditava voltar a encontrar o amor, apesar de por vezes falar sobre o assunto em jeito de brincadeira com seus filhos e estes dizerem sorrindo de forma carinhosa que ela já não tinha idade para paixões, tinha a família e amigos que a amavam muito.

Não entendiam que o amor/paixão não tem idade…

Sim, tinha suas amizades, seus filhos e netos, era feliz à sua maneira e seu sorriso constante deliciosamente escancarado em sua boca era a prova de que envelhecer não é motivo só por si para ser amarga, não sorrir e não ser feliz.

 

Naquele dia entrou na sala e lá estava ele a dar sua palestra, de pé, em frente de todos os presentes os quais o escutavam atentos.

Cruzaram olhares e sorriram. Ele tinha um sorriso amável e franco, olhou-o enternecida.

Seus cabelos grisalhos chamaram-lhe a atenção , lembravam-lhe os montes de neve no cimo da serra da ilha onde nasceu, achou piada à comparação e sorriu para si mesma por tal pensamento.

Escutava-o agora, encantada mergulhou nas suas palavras, ternas e doces como mel e seus olharem não se largaram mais…soube naquele instante que por alguma razão desconhecida o universo conspirara a seu favor, ali naquele preciso momento o cupido, alheio aos seus cabelos grisalhos, acabava de acertar-lhes em cheio o coração…

 

Fátima Rodrigues

 

 

Fátima Rodrigues , 57 anos , esposa, mãe, avó
Escritora /poeta/cronista

Essa sou eu, a pessoa e a escritora, alguém que gosta de sentir-se bem dentro da sua pele e idade, de fazer outras sentirem-se bem consigo mesmas também ao dar seu parecer pessoal sobre moda e bem .
Eterna sonhadora, uma mulher-menina que adora brincar com as palavras , deitá-las na tela e ver desabrochar peculiares imagens (interpretações) nascidas das emoções de quem as lê e as analisa à sua maneira, forma de ser, pensar e estar…

Facebook:

páginas : https://www.facebook.com/fatimamordomo60/

https://www.facebook.com/Beijaraspalavras/

pessoal: https://www.facebook.com/Fattym

email: fatima.mordomo@gmail.com

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×