Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

INTEGRAÇÃO DE DADOS POR APARECIDA CAMILO

INTEGRAÇÃO DE DADOS POR APARECIDA CAMILO
5 (100%) 6 votos

 

 

Integração de dados

 

 

Por favor, não me culpes por suas loucuras, não fiques buscando meu ponto fraco, pois você pode se chocar com o que descobrir ao meu respeito, não tente mudar meu jeito, porque eu aceito todos como são e pronto! Porque eu não posso errar?!

Se todos vivem no erro?! Estou farta de ser vista e rotulada por atitudes que todos têm e não assumem! Porque eu tenho que assumir coisas errôneas ao meu respeito?!

Minha atitude condiz com o que eu recebo, se me amas, eu te amo, se me queres distante, eu te quero distante, se me articular grosseria procurarei entender suas atitudes para tal comportamento! Mas a partir do que ouço! E se me fizeres chorar acredite você chorará mais do que eu, pois quando nos consternamos com uma pessoa é porque essa pessoa tem significância para nossa vida!

Ninguém sabe o que se passa em nosso coração, portanto não me julgues pelo o que você ver, pois eu sou o seu espelho, e quando passo outra efígie, mesmo assim cuidado, pois pode ser a única coisa que eu queira passar para você.

Os verdadeiros sentimentos hão que ser secretamente guardados! Se assim tão bem retidos já se faz o outro sofrer! Imagina se soubesses o que acontece em meu querer! Um grito mudo, um SOS em código Morse, um murmúrio, um balbuciar, onde tudo foi parar?!

Descobri que sou igual ao temporal. Evanesci com os pés no chão, do precipício evadi-me, numa total integração de dados, cortes fatiados, bloqueando o abraço, com braços de areia, sem o encontro das dunas, somente alguns grãos ao vento parando aqui e ali.

 

 

Não permitindo que seus olhos presencie nada que chore. Na qualidade de seres que somos nossa única missão é a de ajudar!

Não somos vítimas de nada, somos projetores de bondade e amor!

Somos abençoados!

Dentre os seres existentes! Temos vida, temos a fala para nos entender, se não fazemos uso, é por conta do nosso livre arbítrio que se instalou no Castelo do Ego, de uma moral amoral! Escolhemos viver como feridos, moribundos a ermo de uma vida esquecida!

Que a declínio se valem por si! Somos incapacitados que não têm direito à fantasia de viver! Todos falam de alguma pessoa que vive bem, que se apaixona, que se casa, que canta, mas o que acontece com aqueles que não possuem nada, sonho, dinheiro, emprego, amigos, estudos, internet?!

Quem falará sobre essa gente? Possuímos o poder esmagador de alterar e definir nossas vidas! O amor que hoje me engrandece, sei amanhã me fará uma ferida, que já há um presságio que ela esteja escondida, arraigada no mais íntimo de mim, me levando a uma consciência insana de um sentimento castrado de momentos.

Bom, poderei me transformar em uma pessoa, que dentro dela o amor se apaga com a mesma facilidade que se acendeu. De forma inexplicável! Mas é claro. O amor deveria existir, sob quaisquer circunstâncias! Um momento! Ou até mesmo, até durar o encanto.

No entanto, existe outra divisão de amor mais atroz, aquele amor que fenece dentro da gente, quando persiste em viver numa precariedade de momentos hipócritas, de imploração e subjugação de momentos, de insistência para ficar ao lado de quem não lhe corresponde a esse nobre sentimento, esse seria o momento da queda do ser, de sua dignidade, de sua inexistência total, da sua morte.

 

 

 

Aparecida Camilo , Advogada atuante e Pós-Graduada em Língua Portuguesa, durante seu tempo por aqui entre todos que denominamos humanos, sempre lidou com pessoas. Não seria diferente a escolha de sua profissão. Trabalhou pouco em sua vida, mas sempre gostou de estudar e estudou um pouco. Não saberia dizer em que idade se encontra, pois tem dia que vive a sapiência e o silêncio dos 100 anos, outro vive o glamour dos 20, outro a introspecção dos 40, e ainda tem aquele dia que ela vive somente a teimosia dos 5 anos de idade, em seu Registro de Nascimento consta que ela completou 54, com gratidão a este Universo tão vasto e bonito que nos faz sonhar e esperançar, que chamamos Deus e vive sempre com as possibilidades que a vida apresenta, o seu lema é: viver um dia por vez, aprendizado que obteve ao longo de sua vida e espera ainda viver na serenidade.

E-mail: aparecidacamilo@hotmail.com

https://www.facebook.com/aparecida.camilo.33

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×