Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

MAQUIAGEM BEM NATURAL

MAQUIAGEM BEM NATURAL
5 (100%) 14 votos

Dicas para uma Maquiagem bem Natural para usar no nosso dia a dia e estar bem como você mesmo, cuidando do rosto e pele.

Lavar o Rosto

Lave o rosto usando um suave sabão e flanela. Não use um esfoliante, pois trará a vermelhidão em sua pele. Um limpador suave como funciona bem para suavizar a pele limpa.

Hidratante

Aplique uma quantidade para passar em todo o rosto; Você quer certificar-se de que sua pele é macia e hidratada para que sua maquiagem esteja bem, mas não é gordurosa. O hidratante é um creme de dia brilhante leve que absorve de imediato, tornando-o perfeito para o rosto.

Se você tiver uma pele clara, use um hidratante colorido para aquecer a pele.

Se, no entanto, você preferir mais cobertura, aplicar fundação, mas apenas para os lugares que você sente serem problemáticos ou sobre pigmentados, para uma cobertura sem o acabamento . Seja qual seja o seu uso, lembre-se de ser bem passado e misturar, misturar, misturar.

Corretivo

Tomando um pequeno pincel, nós gostamos do número 85 do pelo da fibra de , aplique o pincel com moderação às áreas problemáticas. Para círculos escuros, deslize a escova debaixo dos olhos, depois  com um dedo para se misturar.

Usar o pó

Se você não gosta de brilho, use uma grande escova e pó que combine seu tom de pele com pó. Experimente o pó de acabamento de véu mineral , que absorve todo o excesso de óleo.

Blush

Escolha um blush de creme de cor macia e tão próximo do seu “blush” natural quanto possível. Existe uma grande variedade de cores naturais que são fáceis de misturar.

Aplique o seu produto escolhido nas maçãs das suas bochechas, exatamente onde você naturalmente descarregará e misturará até que você tenha uma cor muito sutil. Adicione um pouco do rosa a seus lábios para melhorar o pigmento natural.

Olhos

Com o aspecto de maquiagem quase não, o enrolamento das pestanas pode ser suficiente mas se você gosta de uma definição um pouco mais, usando um pente de rímel de varinha fina diretamente através dos cílios, aplicando um máximo de duas vezes para cada olho. Para os cílios loiros optam por rímel marrom e por mais escuro, você pode ficar com o preto. Sugerimos usar o Rímel naturalmente brilhante do Clinique

Sobrancelhas

É essencial não ter uma linha forte, se você tem sobrancelhas ou manchas muito claras, misture uma cor com moderação para dar uma pequena forma.

As sobrancelhas pesadas são uma das maiores vilãs deste olhar, se feito de forma errada.  Com sua sombra dupla, permitirá que você aplique o máximo ou o mínimo que você precisar.

 

Na SEPHORA você encontra todos os ítens de maquiagem com total qualidade. Clique na imagem abaixo e conheça a loja online com preços e promoções especiais.

 

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×