Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

MENINO DE 6 ANOS CUIDA DO AVÔ CADEIRANTE

MENINO DE 6 ANOS CUIDA DO AVÔ CADEIRANTE
5 (100%) 6 votos

Um vídeo que viralizou na internet tem emocionado muitas pessoas. A gravação de um menino cuidando de seu avô se espalhou Brasil afora e tem cativado internautas. Enzo Meneguelli Pereira, de apenas 6 anos cuida do avô e aparece no vídeo demonstrando imenso amor com o avô.

Enzo com apenas 6 anos cuida do avô, João Meneguelli, de 75 anos, desde muito cedo. Na gravação ele aparece auxilando o idoso a deixar a cadeira de rodas e ir para cama. Tudo com o suporte de um gancho preso ao teto. A publicação do vídeo no Facebook já atingiu mais de seis milhões de visualizações, obteve mais de 67 mil curtidas e foi compartilhada 151 mil vezes.

 

A viralização do vídeo

A história emocionante começou quando o pequeno Enzo tinha dois anos. As filhas de João gravaram um video para demonstrar como o gancho facilitava a transposição do idoso da cadeira para a cama. Enzo observou tudo e resolveu ajudar sozinho, sem que ninguém soubesse de nada.

A tia de Enzo, Fernanda Meneguelli, conta que saiu com a mãe do menino um dia e deixou-os sozinhos. Ao voltarem, viu que a cadeira estava vazia e ficou apavorada. Logo encontrou o menino e o pai no quarto, conversando, e o idoso bem instalado na cama. A família decidiu então gravar um vídeo para provar que Enzo fez tudo sozinho.

 

O amor pelo avô

A família ficou surpresa com a viralização do vídeo. A mãe e a tia de Enzo creditam a repercussão ao amor do menino pelo avô, que cativa qualquer pessoa. Afinal, nem todo mundo acredita hoje em dia em atitudes como essas. Quando veem isso na internet, logo ficam espantadas.

Os familiares contam que avô e neto são inseparáveis. Seu João sofreu um acidente de moto um ano antes de Enzo nascer e ficou paraplégico. Isso, no entanto, não é problema para eles. Os dois brincam juntos, em cima da cadeira de rodas e longe dela. Ana Paula, mãe de Enzo, conta que desde o nascimento o filho é muito apegado ao avô.

Fora das câmeras, Enzo dá banho no avô, lhe dá água e o alimenta. Seu João se emociona ao falar do neto. Afirma que ver um adulto cuidar de outro emociona, mas não tanto. Agora quando uma criança tem essa atitude, não há como não sentir o coração transbordar.

 

Confira abaixo o vídeo que está emocionando as redes sociais, cuidando do avô com muito amor e carinho:

 

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×