PULSERISMO – POR – RITA LORENZO

“Como usar pulseiras para compor o visual”

Não é segredo para nós mulheres, a importância do uso de acessórios que dão um up no visual. Claro, às vezes, sentimos dúvidas de como incluir pulseiras no look, bem como, acompanhar as tendências que envolvem esses itens.

Uma moda que surgiu com força há algum tempo é o PULSERISMO. Esta moda consistia em misturar diversas pulseiras de couro, cordões e pingentes diferenciados.
Atualmente essa tendência passa por uma mudança e vamos ajudá-las com algumas dicas para não errar na composição do look.
Para quem ainda não possui o hábito de usar pulseira
. Comece com pulseiras mais finas de cores básicas (preta e branca), essas combinam com qualquer look.
. Outra idéia é usá-las junto aos relógios até se acostumarem com esse acessório incrivelmente moderno.
. Faça combinações harmoniosas entre relógio e pulseiras
Pulseiras para o dia
Durante o dia, abuse de pulseiras e braceletes com cores vibrantes, pingentes e pedrarias marcantes. Neste caso sugerimos que sua a roupa contenha cores neutras.
Você pode optar por : – calça preta, camisa branca e para compor o look, um mix de pulseiras vermelhas, ou laranjas, verdes, amarelas. Tenha certeza, elas realçam qualquer look.
Pulseira para a noite
A noite, consideramos que as produções devem ser mais incrementadas, sugerimos que acessórios finos e sofisticados como por exemplo braceletes estruturados.
Caso sua roupa seja cheia de detalhes, opte por braceletes mais finos,  lisos e básicos, caso contrário,  use e abuse de braceletes incrementados com pedrarias, chamativos e grossos.
Para fazer uso do pulseirismo, ou seja, fazer um mix de pulseiras, chamamos a atenção à combinação harmoniosa para não comprometer seu look. Respeite seu estilo.
Dica de ouro:
Pulseiras mais finas e clássicas podem se um trunfo para seu look, combinam com diversos estilos.
   
 
Rita Lorenzo
     

Vamos trazer aqui dicas e produtos que proporcionem o cuidado com o corpo e alma.

Precisando outras dicas,  acesse: https://linktr.ee/acassiabella1

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.