Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

RELACIONAMENTO – POR FÁTIMA RODRIGUES

RELACIONAMENTO – POR FÁTIMA RODRIGUES
5 (100%) 9 votos

Nunca devemos querer segurar quem não quer ficar, assim como não devemos aferrolhar a liberdade de quem fica por querer, nenhuma das situações é boa ou saudável para ninguém.

Quem fica perto de ti por obrigação não tem nem te dará nenhuma satisfação, assim como quem sente retirada sua própria liberdade pela pessoa a quem se dedicou, seja porque motivos forem.

Quanto mais queremos prender alguém, mais ela se nos escapa, tal areia por entre os dedos…porque ninguém é de ninguém, quando o querer não lhe convém!

 

Relacionamento

 

O nosso relacionamento com o amor e com a amizade é como areia na nossa mão. Mantida com a mão ligeiramente aberta, a areia permanece onde está, no minuto que fechamos a mão e apertamos com força para segurar a areia ela escorre por entre os dedos.

Podemos segurar algumas delas, mas a maioria será derramada. A relação amorosa e amigável é assim, realizada livremente, com respeito e liberdade para a outra pessoa, é provável que se mantenha intacta, mas apertamos com muita força e muita possessividade e a relação escapa e é perdida.

Porque qualquer relacionamento para ser saudável só com liberdade!..

 

Fátima Rodrigues, 57 anos , esposa, mãe, avó
Escritora /poeta/cronista

Essa sou eu, a pessoa e a escritora, alguém que gosta de sentir-se bem dentro da sua pele e idade, de fazer outras sentirem-se bem consigo mesmas também ao dar seu parecer pessoal sobre moda e bem .

Eterna sonhadora, uma mulher-menina que adora brincar com as palavras , deitá-las na tela e ver desabrochar peculiares imagens (interpretações) nascidas das emoções de quem as lê e as analisa à sua maneira, forma de ser, pensar e estar…

Facebook:

páginas : https://www.facebook.com/fatimamordomo60/

https://www.facebook.com/Beijaraspalavras/

pessoal: https://www.facebook.com/Fattym

email: fatima.mordomo@gmail.com

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×