YASMINA ROSSI – MODELO DE 62 ANOS COM CHARME E BELEZA

YASMINA ROSSI E O BRILHO NAS PASSARELAS…

 

Para Yasminha Rossi, brilhar nas passarelas, há quem ache que idade é passaporte. Mas a modelo francesa Yasmina Rossi, de 62 anos, prova o contrário. Com longas e acinzentadas madeixas, a senhora apresenta boa forma e uma pele de dar inveja a muita gente!

Yasmina já desfilou para marcas como Marks & Spencers, Macy’s e foi modelo de propagandas da AT&T. Com agenda cheia, ela não dispensa uma boa alimentação e conta que não são necessários muitos segredos ou curas milagrosas para manter a vivacidade através dos anos: “Eu esfrego minha pele com óleo de oliva e açúcar uma vez por semana. Além disso, como um abacate por dia e carnes e peixes orgânicos“, contou ela ao Sunday Times.

Já parou pra pensar que, em um mundo cheio de padrões estéticos, muitas vezes a idade avançada é um dos grandes problemas para as mulheres? Envelhecer se mostra quase um pecado para modelos que trabalham nas passarelas e em campanhas publicitárias. Porém, para Yasmina Rossi, isso se tornou apenas um detalhe.

 

Por que um abacate por dia?

 

O abacate é uma super fruta, por conter vitaminas essenciais, como as do complexo B, que beneficiam sobretudo o sistema nervoso. Também é fonte de ácidos graxos essenciais, fibras e minerais.

Yasmina-Rossi_beachEle também contribui para manter a elasticidade da pele, ajudando o corpo a manter uma boa produção de colágeno ao longo dos anos. Quando começamos a envelhecer, sobretudo ao passar dos 30 anos, a produção de colágeno tende a diminuir, por isso que começam a surgir as rugas e a flacidez.

Como se pode ver pelas fotos de Yasmina, ela está com um mínimo de rugas e flacidez, mesmo sem recorrer a cirurgias plásticas e cosméticos caros. É uma prova de que a dieta e bons hábitos são tudo o que necessitamos para termos um corpo bonito e saudável durante toda a vida.

 

Atitude mental de Yasmina Rossi contribui para a beleza

 

Além disso, também ajuda muito o fato de que Yasmina se sente linda. Aliás, ela afirma que se sente ainda mais linda hoje do que quando começou sua carreira como modelo.

Nascida na França, ela mudou-se para Nova York aos 45 anos, numa idade em que a maioria das modelos já está aposentada há pelo menos uma década.

Yasmina-Rossi-dancaNessa fase, ela trabalhou com grandes marcas, que pavimentaram o caminho para que ela continuasse a trabalhar até hoje, revolucionando o mundo da moda, tão rígido em seus padrões de beleza.

Ainda há um longo caminho a percorrer, mas cada vez mais as mulheres exigem que o mundo da moda consiga ampliar seus horizontes e incluir a beleza da mulher em todas as fases de sua vida.

“Gosto mais do jeito que estou do que há vinte anos. Meu corpo está mais bonito e me sinto mais feliz”, afirmou Yasmina a um jornal americano.

Com dois netos e energia de sobra, a modelo conta ainda que prefere medicamentos naturais, evita se exercitar demais e afirma que é mais feliz hoje do que era quando tinha seus vinte anos.

Alguns trabalhos realizados como modelo.

 

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
marilia freire baptista

Tenho paixão para ser modelo,estou com 73 anos e muito inteira .As mulheres precisam saber que apos os 60 a vida não acaba .Sento no chão brinco com meus netos Sinto-me em ótima forma Fui amamentada desde de novinha com leite tirado na hora ,que minha mãe acrescentava água por… Read more »

%d blogueiros gostam disto: