A MENINA E SUA REDAÇÃO FUTURISTA- POR ADELE

A MENINA E SUA REDAÇÃO FUTURISTA

Ah! Menina ribeirinha, sonhadora menina da terra vermelha dos pés descalços. Que redação mais linda! Palavras proferidas pela comissão avaliadora “Merece primeiro lugar “com tanta autenticidade e criatividade imaginativa além futuro. Não só para com sua cidade, mas o País e o mundo, pois hoje há uma conexão global, imagine nas próximas décadas com fibras óticas, aparelhos ultra super. avançados, com a chegada do tão sonhado G5.

Nós professores, gestores, corpo docente, corpo discente usando a mesma tecnologia, as mesmas ferramentas para o ensinamento e o aprendizado. Todos graduados, especializados em suas matérias, com bons salários, bem remunerados, até mesmo daqueles serviços que auxiliam para o bom funcionamento de uma escola.

Ah! Voltando a redação, a ribeirinha escreve, todo mundo será saudável, com o SUS esse órgão universal, pois todos são iguais, em seus direitos constitucionais, do coletor ao governador, da criança aos entamais. Não terá tratamento paliativo, somente curativos os médicos, os técnicos terão mais humanização, pois na pandemia, de agora 2021, aprendemos a lição de valorizar o irmão, cuidando deles, cuidamos de nós. Não precisará de tantos medicamentos tóxicos, pois a prevenção estará sempre em ação, teremos campanhas de boas informações, desde as gestantes aos homens e, principalmente, aos longevos.

As crianças poderão ir às ruas, parques, brincar de bola, fazer ciclismo sem medo para os pais…navegarem em seus tabletes com programas responsáveis, com conteúdo bons, educativos, programas familiares…na agricultura toda modernizada, com colheita em fartura, pois os tratores, as colheitadeiras, tudo informatizado, os filhos da terra continuam em seu habitat, orgulhosos com o que fazem. Vendo fartura em alimentação, um quinhão de montão dado aos países em dificuldades, para que não haja fome. Eita ribeirinha de mentalidade avançada, coração generoso.

Ainda escreveu mais do que espera para os anos vindouros. A curto, médio e longo prazo, dizendo que tudo depende de gestão, principalmente, do chefe da nação, que seria um homem justo, sem ego inflado, pelo povo amado, pois não faz distinção governando para o bem da população. Ele almeja os três poderes entrelaçados; Legislativo, Executivo e Judiciário, sem brigas, sem ais, todos sentindo-se iguais, em trabalho, unidos para o bem do patriota. Sonhar, projetar, ter esperança é tão bom, dá motivação às instituições prisionais, as de correção juvenil, quase sem ninguém, sem muito trabalho, pois todos cumprem a lei.

Não tem Lei Maria da Penha, só Maria feliz, com o marido que quis, respeitando suas escolhas, o marido contente dando-lhe liberdade, diz não perca as oportunidades, assim é liberto também. Igreja somente espaço físico pois Deus é um só, que nos deu a liberdade de escolha, os seres são todos sua criação. Assim está na redação dessa menina porreta.

Que tem amigo gay e negros também, pois no futuro ninguém liga para os diferentes, se tem síndromes ou não, a opção principal é ser feliz, fazer o bem, ser solidário, por nenhum motivo solitário. E continua, nunca vimos redação igual tão extensa assim: Os órgãos governamentais deram-se as mãos, fazendo um pacto entre todas as nações, para não haver poluição, contaminação nos rios, natureza naturalmente em evolução, todos estão cumprindo, ninguém com ação destruidora.

Assim será os anos vindouros, vida boa, sem vírus, sem pragas, só propaga – se o amor. Tudo isso não só na cidade dela, mas nas metrópoles, nas longínquas aldeias, em cidades e vilas. A cadeia toda vazia, pois tudo tem compreensão, não ferem o próximo, tem bons salários, sem competição; homem e mulher, o soldo não é por conta do sexo, mas por desempenho, qualificação, sendo competente no que faz. Empoderamento da mulher, só em sua feminilidade beleza

Sedução, para deixá-la mais bela, seja gorda, magra ou não. Os homens com muita hombridade, seriedade, honestidade. A menina ribeirinha que já navegou mundo no Google, observou as leis de todos os povos, fez uma só Constituição, para todo o Globo terrestre. Abrange todo o ecossistema aquático, terrestre e aéreo exclusivamente para o homem, para ser uma só raça, pois o sangue é vermelho, alma não tem cor, cada ser é único com suas particularidades de ser a imagem e semelhança de seu criador “DEUS.”

Terminou a leitura

Os Pais orgulhosos, os professores boquiabertos, os Irmãos. Essa mana!!!

Tensão…… faz- se o anunciado primeiro lugar: Vai para……. Todos os meninos sonhadores

O prêmio …………. Vida decente em igualdade

 

ADELE PEREIRA

Apaixonada pela vida, em busca de ser feliz, sentir o amor.

É assim Adelia De Melo, está Adele Pereira.

Email: [email protected]

Instagram: https://www.instagram.com/estilizandopoesia/

 

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
%d blogueiros gostam disto: