Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

CURA VERSUS TRANSFORMAÇÃO INTERIOR- CRIS SANTOS

CURA VERSUS TRANSFORMAÇÃO INTERIOR- CRIS SANTOS
5 (100%) 2 voto[s]

Imediatismo

 

Vivemos numa era em que tudo é urgente, as pessoas se irritam quando precisam esperar por algo, seja numa fila de banco, numa padaria, esperar o jantar numa mesa do restaurante, ou a caipirinha na beira da praia, um produto comprado que tem prazo de entrega de 5 dias ou até o próximo feriado. Tudo incomoda!

 

 

Elas querem soluções rápidas e é assim que acontece quando aparece um problema de saúde.

Procura-se uma cura imediata, que venha retirar todo desconforto e dor, busca-se a todo custo um remédio mágico, um curador, um médico ultra renomado, uma benzedeira, um tratamento espiritual ou um culto de cura evangélico que afaste aquele mal indesejado urgentemente.

Muitas vezes a pessoa até consegue um alívio ou uma cura temporária, mas quando menos se espera a doença está de volta.

Por que isso acontece? O tratamento não foi eficaz, o médico não era tão bom, a oração não foi tão forte?

 

Não é nada disso, somos seres criados por átomos e formamos um campo eletromagnético ao nosso redor, que vibra constantemente alinhado com os nossos pensamentos e emoções. Eu posso até receber uma energia extremamente positiva de uma fonte externa (um remédio, uma prece, um passe magnético) que alivia e auxilia equilibrar-me, mas a cura precisa vir de dentro.

 

 

É necessário um processo de autoconhecimento e de transformação interior. Precisamos conhecer e transformar nossos medos, limitações, traumas, ressentimentos, mágoa, raiva, pensamentos negativos, defeitos e limitações, pois tudo isso é que gera a doença.

É toda palavra calada, ou expressada de maneira agressiva, toda maledicência, toda reclamação, toda situação que foi mal digerida, a mágoa que solidificou, a separação, abandono ou traição que abriu uma ferida e que supurou.

Precisamos ouvir, sentir e expressar os nossos sentimentos e emoções, para entender o que eles estão querendo nos dizer e assim, começar um processo de transformação interior para que possamos através do autoconhecimento, nos curarmos integralmente.

Boa transformação!

Cristiane dos Santos -Life Coach e Terapeuta

 

Cristiane dos Santos, 50 anos, Life coach e Terapeuta

Eu costumo dizer que sou um ser em construção.

Trabalhei mais de 20 anos assessorando diretores e CEOs de uma multinacional e nas horas livres, vivia o meu plano B: auxiliar o indivíduo a descobrir a sua força interior, a realizar seus propósitos de vida e ir ao encontro de sua missão, nesse processo eu percebi que estava na hora de inverter os ponteiros do relógio, transformando o plano B em A e levando mais luz e paz à minha própria caminhada.

crissantos@focointerior.com.br

 

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.