LONGEVIDADE&IDADE NÃO NOS DEFINE – POR ADELE PEREIRA

LONGEVIDADE & IDADE NÃO NOS DEFINE

Os Enta+mais, os longevos e tantos outros adjetivos a nós os idosos são dados, e ainda não nos classificaram definitivamente. Acredito por nossa versatilidade, em nuances incríveis, que criamos, aceitamos e ensinamos, afinal são anos de estrada, de luas passadas, acertos, derrotas e glórias. Agora em pleno século vinte e um, era contemporânea, atípica, devido a Pandemia demoníaca, somos alvos, fomos vistos com cuidados, com memes, nos satirizando, mas agora classificar velhice como doença jamais! Idade não é sinônimo de doença, de ser retrógada, de alheio. Idade não nos define, temos um vasto conhecimento, demostramos isso com categoria, com vivência, discernimento adquirido. Temos aceitação, tolerância para com os outros e para conosco.

Estamos em uma era contemporânea, lutando por igualdade de gênero, inclusão dos diferentes e reciprocidade humanitária.

Dia do Idoso, é o dia de manifestamos, e mostrarmos que estamos ativos, em grupos, movimentos nacionais e Inter. Projetos, campanhas nas mídias, atuantes com entrevistas, com clubes de leitura. Universidade plena para os longevos. Sem Ateísmo, Idadismo, com muita inteiração no seio familiar,na sociedade, na renda familiar e no PIB nacional.

Nosso consumo é tanto quanto a outros contribuintes, estamos aptos de projetarmos e aceitamos as oportunidades a nós ofertadas, podendo nos incluir em várias colocações: intelectual, física e de ordem emocional, estamos em conquistas em campanhas.

Idade não nos define = Somos parte da sociedade= Velhice não é doença = velhice e conquista.

 

ADELE PEREIRA

Apaixonada pela vida, em busca de ser feliz, sentir o amor.

É assim Adelia De Melo, está Adele Pereira.

Email: [email protected]

Instagram: https://www.instagram.com/estilizandopoesia/

 

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
%d blogueiros gostam disto: