Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

5 RAZÕES APONTADAS PELOS HOMENS PARA FICAR COM MULHERES MAIS VELHAS

 

 

Nos últimos anos eles estão se livrando das amarras sociais e se rendendo a relacionamentos com mulheres mais vividas e experientes. Agora não são só os homens mais velhos que ficam com as mais novas…

 

 

Namorar garotas mais novas ou mulheres mais velhas? Afinal, qual será a preferência dos homens na hora de eleger uma parceira? O assunto é bastante recorrente, porém, definir qual a diferença de idade ideal entre um casal é uma questão bastante polêmica e subjetiva. Socialmente, o modelo mais aceito é aquele em que o homem tem a mesma idade ou é alguns anos mais velho que a mulher. Há também aqueles que depois de um primeiro casamento se deslumbram com a beleza e juventude de garotas bem mais jovens.Mas, segundo o site do Huffington Post, nos últimos anos os homens estão se livrando das amarras sociais e se rendendo a relacionamentos com mulheres mais vividas e experientes. E esse novo comportamento não é exclusivo dos cinquentões, os caras mais jovens também já perceberam as vantagens de se envolver com as ‘lobas’. Entre as principais razões deles para desistir de namoros juvenis estão a falta de referências com mulheres mais jovens e a imaturidade emocional.

 

 

 

Eles também listaram cinco razões que justificar porque vale a pena apostar em um relacionamento sério com mulheres mais maduras, acima dos 50. Confira:

Elas conhecem a si mesmas

Mulheres acima de 50 são mais centradas do que as mais jovens. Elas não estão apenas procurando alguém para preencher um vazio. Já sabem o que gostam e o que não gostam.

Elas são confiantes

As mulheres mais velhas têm confiança para perdoar e entender, coisa que as mais jovens geralmente têm dificuldade de fazer. Além disso, o sexo deixa de ser a coisa mais importante. Se o homem precisa de pílulas para resolver este problema da sexualidade, ela entende e não enxerga como algo pessoal.

 

 

Elas se relacionam com você 

Mulheres com 50 anos ou mais mencionam referências similares a de homens de sua idade, não têm uma vida totalmente baseada em equipamentos tecnológicos e internet. Além disso, elas também têm menos expectativas com relação a um encontro. Não ficam ansiosas pelo casamento.

Elas não têm preocupação excessiva com a aparênciaMulheres com mais de de 50 estão menos preocupadas em encontrar um cara bonitão, elas apreciam a ‘essência’ do ser humano. Também têm o hábito de cuidar, ouvir, são acessíveis e mais gentis.Prezam pela sabedoriaElas sabem que os relacionamentos são difíceis e podem discordar do parceiro sem fugir de uma discussão. São pacientes e interessadas no crescimento pessoal, não sentem a necessidade de ensinar as coisas ao parceiro. 
(Fonte: Huffington Post)

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.