Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

CALIPSO POR APARECIDA CAMILO

CALIPSO POR APARECIDA CAMILO
5 (100%) 83 votos

 

Calipso

 

Pedimos perdão a Deus pelos nossos pecados e esperamos que Ele nos perdoe pela ousadia de pensarmos num merecimento egoico, que a vida matara muitos dos meus sonhos, mas o tempo me ensinou montai nae, (respeitar tudo que existe).

Aprendi que felicidade é: pequenos pedaços de momentos vividos, com o seu querer no segundo que acontece.

Que a tristeza é o momento qual morremos para renascermos, que todos querem viver no glamour se esquecendo de saber o que são, para onde irão depois do agora, que um relâmpago de felicidade me envolveu por segundos, me deixando a doce lembrança de alguém agora distante, que a felicidade não é um sentimento que se possa guardar numa estante do tempo na espera do momento ideal para se usar, que nascemos e morremos sozinhos e nesse intervalo a companhia afetiva nos dá a ilusão de que estamos acompanhados, ledo engano.

 

 

Humano será todo aquele que sobrepor-se-á a toda e qualquer catástrofe terrena profética, tendo como consequência de sua sobrevivência a comunicação telepática com outros sobreviventes afins.

Será então o início de um novo mundo, até lá serei apenas um ser em aprendizado, que numa calipso (algo oculto ou ilha oculta) a ouvir o trucilar do sabiá me vejo a admirar a grandeza do universo e afirmo: “nunca me apeguei à vida, pois não a terei para sempre”, com essa certeza me vejo insulada dos demais, na espera que os raios do sol com seu barulho ofuscante, me traga notícias de boas aragens.

Quando crermos que a imortalidade da alma se fundirá com o Universo prevalecendo um único Deus, é quando se terá certeza, que o invólucro corporal, nada mais é que pequenas partículas, a se desintegrar com o tempo, no tempo.

 

 

 

Aparecida Camilo , Advogada atuante e Pós-Graduada em Língua Portuguesa, durante seu tempo por aqui entre todos que denominamos humanos, sempre lidou com pessoas. Não seria diferente a escolha de sua profissão. Trabalhou pouco em sua vida, mas sempre gostou de estudar e estudou um pouco. Não saberia dizer em que idade se encontra, pois tem dia que vive a sapiência e o silêncio dos 100 anos, outro vive o glamour dos 20, outro a introspecção dos 40, e ainda tem aquele dia que ela vive somente a teimosia dos 5 anos de idade, em seu Registro de Nascimento consta que ela completou 54, com gratidão a este Universo tão vasto e bonito que nos faz sonhar e esperançar, que chamamos Deus e vive sempre com as possibilidades que a vida apresenta, o seu lema é: viver um dia por vez, aprendizado que obteve ao longo de sua vida e espera ainda viver na serenidade.

E-mail: aparecidacamilo@hotmail.com

https://www.facebook.com/aparecida.camilo.33

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×