CASAL DE IDOSOS DA VOLTA AO MUNDO DE MOTO

 

 

Casal de idosos vende tudo para viajar o mundo de motocicleta

 

Um casal de uruguaios que vivia no Brasil decidiu bater de frente com a ideia de que é preciso ser jovem para curtir a vida! Eles tomaram uma importante decisão e venderam tudo que tinham para viajar o mundo.

A proposta da viagem é não ter pressa para voltar pra casa e tem um detalhe bastante curioso: a viagem tem sido feita em cima de uma motocicleta!

Amigos nossos , exemplo de vida, e tinham um sonho e foi realizado:

Eu Serafín Fernández e minha esposa Shirley somos um casal de Idosos (71/70) que tem ainda a alegria de sentir palpitando dentro do coração o espírito dos desbravadores e o gosto desmedido pela aventura.

Para poder canalizar esta energia toda decidimos fazer uma viagem ao redor do mundo a bordo de uma Motocicleta de baixa cilindrada, uma CG 160 TITAN. Serafin e a Shirley fizeram a viagem de moto do Maranhão ao Uruguai. Parabéns meus amigos. beijos no coração.

 

 

 

 

Serafim Fernandéz tem 72 anos e Shirley Elena, 70. Eles são casados, nascidos no Uruguai, mas viveram no estado do Maranhão durante 40 anos de suas vidas. Os dois são formados em gestão de negócios, hotelaria e turismo. Eles sempre trabalharam nessa área.

Serafim e Shirley nunca tiveram filhos nem acumularam patrimônio. Certo dia, decidiram vender todos os seus móveis para investir na motocicleta. A ideia inicial era simplesmente embarcar em uma viagem pelo mundo, totalmente sem compromisso e sem data para acabar.

 

 

“Me sinto livre pela primeira vez porque a gente sempre cuidou dos outros, fazendo serviços para outros, com qualidade. Tudo tinha que ser certinho. Hoje nós continuamos fazendo as coisas direito, mas para a gente e de uma forma espontânea. Se precisamos parar em qualquer lugar, paramos, descansamos, se precisamos dormir, dormimos. Não temos data, horário, nada. A gente está só andando“, contou Fernandéz em uma entrevista ao G1 em junho do ano passado – quando deram início a essa aventura!

 

Por dia, eles costumam pilotar de 200 a 300 km, sem pressa. O plano era conhecer todas as capitais brasileiras. A cidade de Palmas, no Tocantins, foi a primeira na qual eles pararam depois que começaram a jornada – também em junho de 2017.

Na motocicleta, só o que é totalmente necessário para a viagem – eles fazem questão de não levar quase nada! O que Shirley e Serafim querem mesmo é sentir a sensação de liberdade e prazer da vida.

“Estamos vivendo de forma intensa e diferente do que tínhamos vivido e agora nos libertamos. Estamos completamente livres e nossa casa agora é a moto. Isso está sendo fantástico”, afirmou Shirley ao G1.

Participaram do programa Luciano Huck The Wall , no dia 19/01/2019 , um casal de ouro casal maravilhoso!!!

 

 

Veja a reprise do programa completo no link https://globoplay.globo.com/v/7311286/

 

 

 

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.