Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

DESALENTO POR APARECIDA CAMILO

DESALENTO POR APARECIDA CAMILO
5 (100%) 96 votos

 

 

DESALENTO

 

Se o mundo dependesse do coração de um poeta, do olhar de uma criança, do tocar de um violino e das mãos de um Artesão; esse mundo teria a simplicidade e beleza de uma flor; teria a humildade de quem pede e a felicidade de quem recebe.

Se o amor dependesse do sofrimento de um poeta, não seria dor, não seria Dom, seria somente amor.

Se a inocência de uma criança se fizesse presente em cada atitude tomada, não teríamos sofrimento, não teríamos tormento. Seria tudo puro, simples e singelo.

E, o artesão a moldar nossas palavras, o violino a tocar os nossos sentimentos, esse mundo seria felicidade somente, e não esse total desalento.

 

 

 

Aparecida Camilo , Advogada atuante e Pós-Graduada em Língua Portuguesa, durante seu tempo por aqui entre todos que denominamos humanos, sempre lidou com pessoas. Não seria diferente a escolha de sua profissão. Trabalhou pouco em sua vida, mas sempre gostou de estudar e estudou um pouco. Não saberia dizer em que idade se encontra, pois tem dia que vive a sapiência e o silêncio dos 100 anos, outro vive o glamour dos 20, outro a introspecção dos 40, e ainda tem aquele dia que ela vive somente a teimosia dos 5 anos de idade, em seu Registro de Nascimento consta que ela completou 54, com gratidão a este Universo tão vasto e bonito que nos faz sonhar e esperançar, que chamamos Deus e vive sempre com as possibilidades que a vida apresenta, o seu lema é: viver um dia por vez, aprendizado que obteve ao longo de sua vida e espera ainda viver na serenidade.

E-mail: aparecidacamilo@hotmail.com

https://www.facebook.com/aparecida.camilo.33

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×