Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

DICAS DE MAQUIAGEM PARA PELE MADURA

DICAS DE MAQUIAGEM PARA PELE MADURA
5 (100%) 7 votos

Dicas de maquiagem para mulheres 50 ,60,70 e mais

 

Maquiagem não é apenas uma arte que ajuda você a se expressar. Também é incrivelmente empoderador, porque ajuda você a parecer e se sentir como a melhor versão de si mesmo em qualquer idade.

Quando se trata de fazer sua maquiagem, sua técnica é uma mudança total no modo como o visual acabará se revelando. Se você tem mais de 50 anos e tem preocupações como linhas finas, rugas e manchas senis, não se preocupe.

Na verdade, abraçar o processo de envelhecimento – porque você sempre pode confiar em um pouco de maquiagem para ajudá-lo a colocar seu melhor rosto para frente.

Este artigo é um guia prático para dicas de maquiagem e técnicas para todas as mulheres bonitas com pele madura. Se você quiser saber mais, continue a ler. Você pode nos agradecer depois!

15 melhores dicas de maquiagem para pele madura

 

Aqui está nossa compilação das melhores dicas de maquiagem que você precisa ter em mente na próxima vez que estiver fazendo sua maquiagem. Nós garantimos que você verá uma grande mudança!

1. Está tudo na preparação

 

 

Preparar o seu rosto é uma obrigação se você quiser que sua maquiagem pareça impecável e durar o dia todo. Use um hidratante hidratante e um primer para acompanhá-lo. Um primer uniformizará seu tom de pele e reduzirá a aparência de poros grandes, linhas finas e rugas.

Não importa qual seja a sua idade, todo mundo precisa de proteção solar. Este primer é um must-try porque ele funciona como um filtro solar. Sua fórmula leve cria a tela perfeita para o resto de sua maquiagem, enquanto a sua pele é protegida contra os raios UVA e UVB nocivos. Ele também faz sua maquiagem durar mais tempo e ilumina sua tez em um instante.

 

2. Use uma base leve

 

 

Usando a base certa ou creme  faz um mundo de diferença. Uma fórmula leve ajudará sua base a parecer mais natural e radiante (e ninguém quer acabar com um acabamentoda Makeup).

Aplique sua base com um liquidificador ou pincel úmido, e misture-a muito bem para obter a quantidade certa de cobertura.

Uma fórmula de longa duração é ideal para todos os tipos de pele (e está disponível em 50 tonalidades diferentes!). É extremamente fácil de aplicar e misturar e deixa você com um acabamento natural de “segunda pele”.

Quando se trata de envelhecimento da pele, o melhor é optar por produtos que não vão deixar você com um acabamento em pó – e isso é perfeito!

 Você vai ficar com um acabamento sutil que permanece o dia todo. Aplique isso usando um pincel denso para cobertura deslumbrante.

3. Seja amiga de um corretivo

 

Se você tem áreas problemáticas, como olheiras, manchas da idade e vermelhidão, tudo que você precisa é um pouco de corretivo para classificá-las. Lembre-se de sempre usar o seu corretivo depois de aplicar sua base. Dessa forma, você não precisará de muita cobertura. Encontre um tom que corresponda exatamente à sua base para obter melhores resultados.

Esta caneta corretora de Yves Saint Laurent é uma prova obrigatória se você quiser fingir umas boas oito horas de sono com apenas um clique. Sua fórmula é incrível, especialmente quando se trata de iluminar sua pele, suavizar linhas finas e rugas e encobrir pequenas imperfeições. Você ficará com sua pele, mas só melhor. Além disso, você não terá que se preocupar com isso vincar ou olhar cakey. Dê um tiro para um acabamento natural e luminoso.

 

4. Adicione um Blush de cor para suas bochechas

 

 

Um pouco de blush creme que vai deixar você com um toque sutil de cor é perfeito para a pele mais velha. Você precisa levar em conta a forma do seu rosto e aplicar a cor na altura das maçãs do rosto. Misture isso para cima ao longo de suas bochechas para definir e instantaneamente levantar seus recursos.

Você ficará surpreso com o quão bem este truque funciona para não apenas adicionar brilho ao seu rosto, mas também para torná-lo mais vivo e jovem.

Este creme blush da MAC tem uma textura bonita. É super fácil de aplicar e misturar e permanece durante todo o dia. Você também pode escolher uma cor de sua escolha a partir de sua ampla gama de tons.

A intensidade da cor é edificável, para que você possa começar de maneira simples, aumentando à medida que avança. Você precisa tentar isso se quiser obter um fluxo natural de cor que realmente dure.

 

5. Defina seu beicinho

 

 

Uma das áreas mais notáveis ​​em que você desenvolve linhas finas é em torno da boca. Se você quiser evitar que a cor dos seus lábios enrole e sangre nessas linhas, tudo o que você precisa é colocar uma pequena quantidade de corretivo em volta dos lábios e usar um lápis para forrar os lábios para defini-los.

Este truque simples irá adicionar plenitude à sua boca. Escolha uma cor que corresponda à sua cor natural dos lábios para obter melhores resultados.

Você precisa experimentar este lápis labial de Jane Iredale se você quiser uma fórmula à base de pigmento mineral que seja suave e não puxe seus lábios delicados. Está disponível em 11 tonalidades e recomendamos a experimentação de cores como pêssego, rosa, rosa e especiarias. Ele combina muito bem e faz a base perfeita para o seu gloss ou batom.

 

6. Escolha cores mais claras de batom

 

 

É uma boa idéia ficar com batons hidratantes ou gloss que não vão sangrar ou enrugar nas linhas ao redor do

Os lábios. Escolha cores mais claras porque elas tendem a fazer seus lábios parecerem mais cheios e poutier do que tons mais escuros. Se você tem lábios finos, você não quer fazê-los parecerem mais finos com a cor dos lábios escuros. Se você gosta de um pop de cores vibrantes, não tenha medo de experimentar.

Este batom da Clinique é perfeito para lábios maduros. Sua fórmula de longa duração hidrata os lábios e não os mancha, nem os resseca. Ele também deixará você com uma aparência “justa” por horas. A fórmula é testada contra alergias e 100% livre de fragrâncias e parabenos, por isso não irrita nem os lábios mais sensíveis.

Com 21 tons para escolher, este é um batom que você definitivamente precisa experimentar.

 

7. Sombras Brilhantes

 

 

Quando se trata de envelhecimento da pele, a pele das pálpebras pode se soltar e também descer sobre elas. Há muitas maneiras de combater essa preocupação. Sua sombra pode desempenhar um papel crucial na aparência dos seus olhos. Evite sombras muito escuras e sombras excessivamente brilhantes, pois elas tendem a recuar. Em vez disso, use cores mais claras sem muito brilho para levar seus olhos para a frente.

Este multi-stick blendable aplica-se como um creme e pode ser usado para os olhos, lábios e bochechas. A gama apresenta tons universais que complementam todos os tons de pele e são formulados de forma a poderem ser usados ​​em qualquer lugar do seu rosto. Se você deseja uma cor duradoura e leve, experimente algumas tonalidades desse intervalo. Você não vai se decepcionar.

8. Fixar suas sobrancelhas

 

 

 

À medida que envelhece, as sobrancelhas tendem a se tornar finas e esparsas e também perdem sua forma. Preparar suas sobrancelhas ajudará você a unir toda a sua aparência. Você só precisa adicionar um pouco de cor e escová-las para adicionar definição, textura e profundidade às suas sobrancelhas. É mais fácil do que parece!

Este lápis de sobrancelha retrátil é perfeito para preencher qualquer área esparsa em suas sobrancelhas. Ele irá ajudá-lo a criar traços precisos e semelhantes a pêlos e vem com um spoolie personalizado para ajudar a misturar o produto para um acabamento impecável.

É também de longa duração e à prova de manchas e está disponível em 10 tons.

Você também pode adicionar um gel sobrancelha transparente para mantê-los no lugar.

 

9. Sempre enrole os cílios

 

Ame seu modelador de cílios, senhoras! Curling seus cílios faz você parecer muito mais jovem. É importante sempre enrolar os cílios antes de aplicar o rímel, ou então arrisca-se a quebrar os pestanas e arruinar o modelador com gosma de rímel.

 

Este curvex de Brilliant Beauty ajudará a criar os cachos mais volumosos. Não causa nenhum puxão, puxão ou cílios quebrados, então não tenha medo de tentar!

 

10. Use Rímel Preto

 

Usar um rímel preto projetado para criar cílios mais grossos e escuros ajudará a definir seus olhos e deixá-lo com um olhar brilhante e jovem. Escolha um produto que seja projetado para suas necessidades – seja curling, volumizing ou alongamento – e aplique-o uma vez que você terminar de enrolar os cílios.

 

O que recomendamos Diorshow Iconic Overcurl Mascara

O rímel icônico Overcurl da Dior é indispensável para cílios ralos e ralos. Duas demãos disso aumentam instantaneamente os cílios, deixando-o com muito volume e comprimento. É um produto high-end, por isso é um pouco caro, mas vale cada centavo!

 

11. Sim para lápis de olho (não para forros líquidos)

 

Em vez de um delineador líquido que pode parecer muito pesado em você, opte por um delineador de lápis em um tom marrom ou cinza suave. Use-o para definir sutilmente a linha dos cílios superiores e aperte os cílios. É uma boa idéia deixar seu chicote e linha d’água solitários, porque defini-los pode fazer seus olhos parecerem menores e cansados.

 

O que recomendamos Urban Decay 247 Glide-On Eye Pencil

Este lápis delineador cremoso é tudo o que você precisa. Desliza suavemente sem puxar ou puxar a pele. É fácil de usar e durará o dia todo sem borrar. Além disso, não podemos superar sua textura cremosa. Está disponível em cerca de 40 tonalidades.

 

12. Destaque suas bochechas

 

As maçãs do rosto pronunciadas vão levantar o rosto e chamar a atenção para os seus olhos. Certifique-se de que você é light-handed enquanto destaca esta área, pois você não quer parecer exagerado durante o dia. Apenas um brilho sutil parece realmente lisonjeiro e pode ser feito diariamente em poucos segundos.

 

O que recomendamos RMS Beauty Magic Luminizer

Se você quer um brilho natural, iluminado por dentro, este luminizador da RMS Beauty é perfeito. Este é um dos melhores marcadores de creme e adiciona um brilho saudável ao seu rosto. Embora sua embalagem seja simples e não tenha espelho, sua fórmula é o que a torna uma favorita.

 

13. Óleo de coco para ‘removedor de maquiagem’

Como você finalmente tira a maquiagem no final do dia é essencial para a saúde geral da sua pele. O óleo de coco funciona como um maravilhoso removedor de maquiagem, pois derrete até mesmo a maquiagem mais teimosa. Além disso, é bom para a pele e age como um hidratante natural. Aplique-o diretamente em seu rosto como um limpador de óleo, deixe-o descansar um pouco ou limpe-o com um pano úmido. Em seguida, lave o rosto com água e seu limpador regular. Agradece-nos mais tarde pela sua linda e brilhante pele!

 

14. Lembre-se, menos é mais

 

 

Senhoras, menos é de fato mais porque ninguém gosta de um rosto engessado. Use sua maquiagem para destacar suas melhores características e não se esconder debaixo de suas camadas. À medida que sua pele amadurece, você precisa ter cuidado com sua técnica de aplicação porque um passo errado pode fazer você parecer mais velha do que realmente é (porque a maquiagem às vezes tende a acentuar as rugas e linhas finas). Então, seja simples!

 

15. Confiança é a chave

 

Uma dose de confiança é tudo o que realmente precisamos para nos deixar brilhar de verdade! Mesmo que você tenha acabado de começar a usar maquiagem, use-a com ousadia e confiança. Lembre-se, você é linda de qualquer forma, então por que não ostentar isso?

David Bowie disse uma vez: “Envelhecer é um processo extraordinário em que você se torna a pessoa que você sempre deveria ter sido”. Não poderíamos concordar mais! Não esqueça de abraçar o processo.

Esse foi o nosso resumo das 15 melhores dicas de maquiagem para a pele madura e envelhecida. Se você tiver alguma técnica de maquiagem que goste ou faça perguntas, sinta-se à vontade para deixar seu comentário na seção de comentários abaixo!

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×