GERAÇÃO MAIS&EMPODERAMENTO-ADELE PEREIRA

GERAÇÃO MAIS&EMPODERAMENTO

Empoderamento dos longevos assusta a sociedade acostumada a ditar regras, a ter um falso zelo pelos idosos. Ao criar estereótipo em várias situações,ter idéias preconcebidas, vindas de conceitos errados, antigos.

Nós da geraçãomais+ nos aposentamos das funções que exercíamos, não da vida e do que ela nos proporciona.

Estamos íntegros ao seio da sociedade, nas ações de voluntários, atividades recreativas , na integração do veio familiar, convívio em órgãos religiosos. Não somos lentos, somos mais observadores, primamos por qualidade.

Sabemos o que gostamos e queremos manifestar isso, principalmente o que não gostamos: Ser tratado como inútil, com infantilidade, como se não tivéssemos gosto em escolhas, discernimentos em opinar, como
se não tivéssemos libido, não pudéssemos manifestar nossa sexualidade.A maioria tem sua
dependência financeira, pagamos os impostos inseridos em tudo que compramos.

Estamos aptos a opinar politicamente, já vimos várias falcatruas, demandas e revoluções políticas, golpes de estados e sabemos tirar as conclusões.

Estamos nos adaptando à tecnologia como muitos estão, os jovens em smartphones, tablet, juntamente com os professores na preparação de aulas virtuais. Como empresas em vídeos conferências, com cantores em lives e tantas outras modernidades. Temos vasta experiência que se, é exigida nos jovens, temos conhecimento de várias funções, sabedoria de vivências, de muitas luas passadas, por anos adquirida.

                     

Estamos nos empoderando sim, sabemos de nossos deveres e estamos nos inteirando cada vez mais de nossos direitos, por Lei, por méritos, gratidão, jamais por caridade. Logo seremos Uma população maioritária, alguns países já perceberam isso e investem em programas voltados aos geraçãomais+ , como casas condomínios, passeios de curta e longa distâncias, adaptáveis à locomoção, hospedagens apropriadas.
Programas de saúde com profissionais especializados, estamos na conquista…

Geraçãomais+, reprogramar é uma função prazerosa.

ADELE PEREIRA

Apaixonada pela vida, em busca de ser feliz, sentir o amor.

É assim Adelia De Melo, está Adele Pereira.

Email: [email protected]

Instagram: https://www.instagram.com/pereira_adele/

 

Fonte:50 Mais Aprendiz Digital

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
%d blogueiros gostam disto: