Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

HIDRATAÇÃO- THAIS DE ALMEIDA

Hidratando já…..

Oi gente, primeiramente quero agradecer por esta oportunidade. Estou muito feliz em participar desta linda troca de experiência com vocês.

O assunto de hoje é hidratação. Porque, por mais que a gente vá falar de maquiagem, beleza e afins, necessitamos explicar esse ponto primordial “O primeiro da nossa lista de beleza”.

Nossa pele necessita de hidratação, e quando digo hidratação não estou falando de passar um simples hidratante no rosto ou no corpo. Estou falando de beber água. Porque de nada adianta comprarmos os melhores produtos, as melhores maquiagens, a melhor base, e a nossa pele não estar hidratada corretamente, com certeza o efeito final não será o esperado, vai ficar com aparência craquelada.

E vamos combinar que esse resultado em nossa tão amada maquiagem é tudo que a gente não quer.

De acordo com Dr. Dráuzio Varella “Não há como viver sem tomar água. Ela representa de 40% a 80% do peso total do ser humano, e funções vitais dos órgãos dependem dela para realizar-se plenamente.”

Hidratação tem que vir de dentro para fora.

A hidratação correta promove a revitalização das células e mucosas, beber água é o método mais barato e eficaz para evitar o ressecamento e a descamação da nossa pele.

Tudo bem, mas ai você me diz: “Não consigo tomar a quantidade correta de água por dia.”, “Eu esqueço de tomar água.” “O dia passa e quando vejo nem tomei água.”

Segue a dica para a solução deste pequeno problema: Hoje existem aplicativos para o celular, gratuitos, que ficam te lembrando para tomar água. Ele calcula a quantidade correta que você deve ingerir por dia e vai te avisando para beber água. Não é o máximo?
A tecnologia está ai para melhorar nosso dia a dia, vamos aproveitar o máximo dela.

E vamos beber água.

Um grande abraço a todos.

Thais

Thais de Almeida, 39 anos, Administradora.

Desde sempre apaixonada e viciada por maquiagens, cremes e novidades.

Aos 35 anos com a entrada na menopausa precocemente, comecei a pesquisar cosméticos específicos para a pele madura.

A minha busca é por produtos de alta performance com preços acessíveis a todas as classes.

ths.tas.alm@gmail.com

https://www.facebook.com/thais.almeida.3705157

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.