Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

INACREDITÁVEL TRANSFORMAÇÃO AOS 6O ANOS!! CONFIRA

INACREDITÁVEL TRANSFORMAÇÃO AOS 6O ANOS!! CONFIRA
5 (100%) 10 voto[s]

 

 

 

Muitos de nós sabemos que nos beneficiaríamos de uma mudança radical no visual, mas não temos coragem de fazer um “makeover” ou não temos todo esse dinheiro para gastar.

Se até poucos anos atrás, chegar aos 60 anos significava ser uma pessoa “velha”, hoje em muitos países essa questão mudou drasticamente. O aumento da expectativa de vida e um estilo muito mais jovem transformaram o conceito que todos temos dessa fase da existência.

Se antes éramos “idosos”, agora aos 60 anos somos simplesmente “maduros”; ainda é possível curtir a vida, se divorciar, se apaixonar de novo, amar a si mesmo e fazer coisas mais arriscadas. Em suma, aos 60 anos parece começar uma nova e excitante fase da vida e, por isso, devemos abordá-la da melhor forma, interna e externamente!

 

 

Debbie não parecia estar no caminho certo, uma mulher que chegara aos 60 anos com um look decididamente desleixado. Um dia, provavelmente cansada de se sentir “velha”, ela decidiu se entregar nas mãos de um profissional da beleza.

Depois de voar para Minneapolis, Debbie conheceu Christopher Hopkins, conhecido pela audiência televisiva como The Makeover Guy, famoso exatamente pelas transformações a que os seus clientes se submetem. Confiando na experiência e no profissionalismo de Hopkins, Debbie decidiu dar-lhe carta branca.

 

 

A maior parte do trabalho foi feita no cabelo: ele eliminou a cor cinza com as raízes escuras, optou por um tom muito mais quente, com corte mais curto para rejuvenescer o rosto. Nenhuma maquiagem excessiva, apenas algo delicado para ressaltar os olhos.

E voilà! O resultado foi incrível, a tal ponto que a própria Debbie mal conseguia se reconhecer. Nós podemos só deixar espaço para o vídeo, onde você pode ver com seus próprios olhos essa incrível transformação.

Veja a maravilhosa transformação e como ela ficou feliz depois! Você perdeu dez anos e se tornou uma estrela de cinema ao mesmo tempo Debbie. Parabéns!

 

 

 

Fonte:  https://br.newsner.com

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.