VELHO-POR-MAIA SOMEL

VELHO- MAIA SOMEL

No nosso Projeto Envelhecer com Estilo é uma rede social colaborativa, que visa conectar pessoas, compartilhar e trocar conhecimento para uma longevidade ativa, mostrando também, possível Envelhecer com Estilo e Reinventar a Vida.

Nosso lema é: Inspirar os Seniores e Incentivar suas ideias e para isso é necessário eliminar a resistência para sair da zona de conforto e focar em resultados

Temos seguidores com talentos incríveis, que continuam ativas, repletas de projetos e enorme gratidão pela vida, mostrando que a idade é só uma questão de números

Nós incentivamos talentos e estamos sempre conversando com os seguidores e foi o que aconteceu essa semana, quando vi que:

Maia Somel, 66 anos, Artista Plástica, Pintora, Escritora ,Esotérica, Guitarrista, Professora de Inglês, Francês e Alemão, com projetos lindos e seus post artigos/post, sempre trazem importantes temas como esse falando sobre Etarismo……..

Velho é o que está ultrapassado, inútil, ineficiente, desgastado, maltratado.

Jamais se deveria usar este adjetivo a respeito de pessoas!

Muito menos em relação à aparência da Mulher. Há tantos jovens inúteis, ineptos, desinteressados, desinteressantes…!


A Mulher Trabalhadora, aquela que é base, esteio de sua família, mesmo sem ter recebido a alimentação, os cuidados, o repouso, o respeito necessário?

Continua digna, continua mãe, irmã, suporte e inspiração de sua família, de suas amigas, do seu grupo, de sua comunidade, de sua classe.

Precisamos ser mais amigas, menos competitivas, tomar mais consciência do nosso próprio valor, para sermos mais seguras e independentes, mais tolerantes umas com as outras!

Quem identifica, quem reconhece o próprio valor não busca humilhar nem diminuir ninguém pois não precisa se sentir grande sobre miniaturas.

É essa a atitude mais justa, mais elegante de uma Mulher!  💖 Maia Somel

Dica Madis :

Acredite em você, com certeza você não imagina do que é capaz…. saia da zona conforto, sabemos que mais fácil de lidar quando estamos lá, porém o aprendizado diante dos desafios, em arriscar, provocar mudanças, será um ganho significativo, pois a necessidade de tentativa e erro existe e sempre vai existir, que segundo a ciência é o caminho para a evolução do acerto, por isso a importância, desse movimento na própria vida, evitando estacionar.

Aos 81 anos de idade, a ex-merendeira aposentada Thereza Mualla Alduino realizou osonho da sua vida: formar-se em Pedagogia.

Aprenda, Reveja, Inove, Invente. REINVENTE-SE! Surpreenda as pessoas importantes para VOCÊ
Seja Feliz Sempre é o que desejo…
Vamos juntos Revolucionar o Conceito do Envelhecimento, com ações e mudanças de hábitos… Madis

 

Maia Somel,66 anos

Artista Plástica, Pintora, Escritora ,Esotérica, Guitarrista, Professora de Inglês, Francês e Alemão

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
%d blogueiros gostam disto: