Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

5 LIÇOES DE VIDA DE OPRAH WINFREY

5 LIÇOES DE VIDA DE OPRAH WINFREY
5 (100%) 4 votos

 

 

 

5 lições de vida que toda mulher pode aprender com Oprah Winfrey

 

Não há dúvida de que Oprah Winfrey é uma enorme inspiração para homens e mulheres de todo o mundo. Ela se levantou do fundo e fez um talk show de sucesso por quase três décadas inteiras. Depois disso, ela agora tem sua própria rede.

A jornada e as provações de Oprah Winfrey sem dúvida nos dão muitas lições. Abaixo estão alguns que toda mulher poderia aprender com essa grande dama.

 

1. Tenha autoconfiança

Se Oprah pudesse se levantar sozinha após um estupro e um aborto antes dos 20 anos, poderíamos fazer muito. Além disso, seu talk show foi ao ar quando esse gênero específico não era tão moderno. Na verdade, foi ela que fez dos talk shows da tarde mais um refúgio do que um espaço para brigas.

 

2. Faça seu estilo funcionar

Embora Oprah realmente não tivesse alguém muito compreensível para cuidar de seu campo, ela não se incomodou em copiar . O público viu seu show como um lugar de conforto no mundo da TV. Ela exalava uma espécie de sinceridade que raramente é encontrada em âncoras de TV ou em seus convidados.

Como resultado, ela conseguiu atrair algumas pessoas de uma maneira sem precedentes. Ir ao show de Oprah Winfrey foi uma grande honra quando estava no ar. E foi tudo porque uma mulher se recusou a mudar a si mesma para imitar os melhores shows da moda.

3. Permaneça fiel aos seus ideais

 


Muitas mulheres se sentem forçadas a expressar pontos de vista com os quais não concordam totalmente a fim de seguir em frente. No entanto, Oprah abriu o caminho para mostrar à mulher moderna o quão confiante deve ser em seus valores.

Mesmo no último episódio de seu show, Oprah teve tempo para compartilhar alguns de seus ideais com suas companheiras. Estas incluíam algumas mensagens muito poderosas que qualquer um faria bem em incutir em suas vidas.

4. Não tenha medo de falhar

 

Oprah insistiu em que toda mulher pensasse em si mesma como uma rainha. Uma rainha tem que tomar muitas decisões e lidar com muitas responsabilidades. Como tal, ela não tem tempo para temer o fracasso. Houve várias vezes que a própria Oprah falhou, mas ela usou esse fracasso como um trampolim para seu sucesso.

Na verdade, Oprah “ falhou ” primeiro no mesmo campo em que mais tarde se destacou. Ela era uma âncora em Baltimore, mas foi demitida do trabalho. Ela teve que lidar com assédio e sexismo, assim como qualquer outra mulher faz em algum momento.

5. Mudança Precisa Acontecer

 

 

Oprah sempre teve uma mente extremamente otimista. Ela viu o pior da vida e fez o melhor possível. Um de seus ditos é “não podemos nos tornar o que precisamos ser permanecendo quem somos”. É uma maneira de dizer que, mesmo quando você está quebrado, você pode se levantar das cinzas e se tornar algo novo.

Este conselho da Oprah também permite que as mulheres saibam que precisam se movimentar e mudar para obter sucesso . O sucesso pode ser a mudança que eles querem ver no mundo ou na vida que querem viver. De qualquer forma, Oprah nos diz que o nosso caminho está lá para nós caminharmos, não para sentar e esperar que algo bom aconteça.

Em quase três décadas de um show de sucesso, Oprah nos mostrou o que uma mulher pode realizar contra todas as probabilidades. Para as mulheres que estão lutando com obstáculos físicos e mentais, Oprah é como uma luz brilhante. Faríamos bem em fazer alguma pesquisa sobre ela e obter o máximo de sabedoria possível.

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×