Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A IMPORTÂNCIA DOS DIAS DE “FAXINA DA MENTE”

A IMPORTÂNCIA DOS DIAS DE “FAXINA DA MENTE”
5 (100%) 8 votos

 

 

A importância dos dias de “faxina da mente”

 

Tem dias que é difícil lidarmos conosco. Acordamos, olhamo-nos ao espelho e não gostamos do que ele nos mostra, uma cara sonolenta e ramelosa, cabelo despenteado …resmungamos com o espelho mal humoradas ,mas o coitado não tem culpa claro, está apenas a ser sincero…

É, tem dias assim, em que a vontade de fazer seja o que for é nenhuma! NADA , NADINHA !

E não adianta tentar explicar para alguém, além de nem sabermos como o fazer não irão entender, dirão que é “molenguice” nossa ( e o pior é que até sabemos que muita vez é mesmo, por isso não queremos escutar), então ficamos ali, lidando com nossa “mesmice” e esperando que o dia passe rápido e a energia volte a fazer-nos “arrebitar” , enquanto pedimos licença a uma perna para a outra andar.

 

Nesses dias normalmente tudo de ruim nos vem ao pensamento e questionamos nossa vida vezes sem conta. Pensamos e repensamos, analisamos tudo ao milímetro… Normalmente saímos mais fortalecidas e decididas sobre o que realmente queremos ou interessa para a nossa vida…prontas para enfrentar durante mais algum tempo os problemas que se seguirão…

Por esse motivo quando isso me acontece não me critico, são apenas dias maus , dias assim também são importantes , dias que chamo de “faxina da mente”, porque não é apenas a nossa casa que precisa de limpeza, nossa mente e alma também.

 

Fátima Rodrigues

Fátima Rodrigues, 57 anos , esposa, mãe, avó
Escritora /poeta/cronista

Essa sou eu, a pessoa e a escritora, alguém que gosta de sentir-se bem dentro da sua pele e idade, de fazer outras sentirem-se bem consigo mesmas também ao dar seu parecer pessoal sobre moda e bem .

Eterna sonhadora, uma mulher-menina que adora brincar com as palavras , deitá-las na tela e ver desabrochar peculiares imagens (interpretações) nascidas das emoções de quem as lê e as analisa à sua maneira, forma de ser, pensar e estar…

Facebook:

páginas : https://www.facebook.com/fatimamordomo60/

https://www.facebook.com/Beijaraspalavras/

pessoal: https://www.facebook.com/Fattym

email: fatima.mordomo@gmail.com

 

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×