Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

AO MEU FILHO POR APARECIDA CAMILO

AO MEU FILHO POR APARECIDA CAMILO
5 (100%) 26 votos

 

 

Ao meu filho

 

Falei de tudo que vivi, falei dos mares e das flores, falei dos amigos e dos amores, falei também dos dissabores, mas de ti ainda não falei, o momento certo eu guardei, para que tu saibas que de ti sempre me lembrarei, mas como não lembrar! Do grande amor que vivi, quando em meus braços pequenino, pela primeira vez eu te vi!

Amor maior nunca haverá, além de ti e de mim, com lágrimas nos olhos sorri, quando tão indefeso te vi, te aconcheguei em meus braços, como toda mãe eu te vi, com muito amor em meu peito, te olhei de cima a baixo, cada detalhe observei, para ver se em ti eu veria meus traços, mais nada disso existiu, pois que tu eras mais lindo do que tudo que já vi!

Crescestes meio a tudo acompanhado por mim, esse amor, em cada dia sinto que nunca terá fim. Às vezes eu relembro de como contigo eu fui, para que tu crescesses com bom caráter enfim, hoje, me orgulho de tudo que vem de ti, pois com todo meu amor de mãe, amor sincero, sem reservas, ilimitado, capaz de dá minha própria vida em favor do teu viver.

 

 

Maior que o meu amor por ti, só o amor para com Deus. Crescestes e fecundastes germinando um novo ser. Teu filho, mais que fruto, é parte também de você e através de tua imagem com o seu filho em teus braços sorrio e sigo feliz, por ter conseguido me expandir através de ti.

Obrigada por ser meu filho e se tornado um homem de bem. Um bom pai de família, um bom esposo. Além de mãe e filhos, somos grandes e amados amigos, que viemos de outras vidas, por nós já bem resolvidas.

 

 

Fostes e és, o grande amor da minha vida, onde não haverá distância ou despedida, por sabermos que amor de mãe, é como versou o poeta, não morre nunca, é tempo sem hora e luz que não apaga.

Amo-te por toda eternidade, meu filho.

 

Aparecida Camilo , Advogada atuante e Pós-Graduada em Língua Portuguesa, durante seu tempo por aqui entre todos que denominamos humanos, sempre lidou com pessoas. Não seria diferente a escolha de sua profissão. Trabalhou pouco em sua vida, mas sempre gostou de estudar e estudou um pouco. Não saberia dizer em que idade se encontra, pois tem dia que vive a sapiência e o silêncio dos 100 anos, outro vive o glamour dos 20, outro a introspecção dos 40, e ainda tem aquele dia que ela vive somente a teimosia dos 5 anos de idade, em seu Registro de Nascimento consta que ela completou 54, com gratidão a este Universo tão vasto e bonito que nos faz sonhar e esperançar, que chamamos Deus e vive sempre com as possibilidades que a vida apresenta, o seu lema é: viver um dia por vez, aprendizado que obteve ao longo de sua vida e espera ainda viver na serenidade.

E-mail: aparecidacamilo@hotmail.com

https://www.facebook.com/aparecida.camilo.33

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×