Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

BRINDE AO AMOR POR APARECIDA CAMILO

BRINDE AO AMOR POR APARECIDA CAMILO
5 (99.82%) 114 votos

BRINDE AO AMOR

 

Se a minha vida fosse o teu sonho, teu sorriso ou tua lágrima e o teu brilho, eu esculpiria o teu rosto e os teus sentimentos no meu coração, e então assim teríamos vários motivos para não entristecermos, quando a noite chegasse mansa e triste.

De tua alegria, eu faria minha máscara, fantasia que usaria todos os dias. Tuas lágrimas teriam lugar em mim, seriam elas nas pontas dos meus dedos, e estes dedos, eu só usaria quando tivéssemos a tomar banho na chuva, pois assim se te tocassem, os pingos destas lágrimas se confundiriam com as gostas da chuva, e assim não teríamos motivo para entristecer.

Às vezes eu penso que ninguém no mundo me amaria com tal intensidade. Você foi até hoje, a pessoa mais ousada que ousou dizer para mim: Eu Te Amo!

 

 

Teus sonhos sei, são coloridos, por isso, eles seriam minha vestimenta e, o teu sorriso, esse sorriso tão lindo! Estes seriam meus próprios olhos, e eu implantaria neles, tua alegria. O teu sono! Esse seria meu melhor momento para reflexão, e o meu sono perturbado seria expulso pela tua meiguice e serenidade.

E o teu corpo? Ah! Esse seria tocado somente por mim, eu criaria o momento ideal para as tuas vontades.

Eu faria de tua festa, minha alegria e transformaria muitas feridas minhas, em reservas de amor para quando um dia o nosso amor se acabasse.

Porém, como tudo isso somos nós que criamos, então brindemos o teu mundo em me amar e o meu amor em teu mundo. Brindemos ainda a alegria de podermos sonhar.

 

 

 

 

Aparecida Camilo

 

Aparecida Camilo Advogada atuante e Pós-Graduada em Língua Portuguesa, durante seu tempo por aqui entre todos que denominamos humanos, sempre lidou com pessoas. Não seria diferente a escolha de sua profissão. Trabalhou pouco em sua vida, mas sempre gostou de estudar e estudou um pouco. Não saberia dizer em que idade se encontra, pois tem dia que vive a sapiência e o silêncio dos 100 anos, outro vive o glamour dos 20, outro a introspecção dos 40, e ainda tem aquele dia que ela vive somente a teimosia dos 5 anos de idade, em seu Registro de Nascimento consta que ela completou 54, com gratidão a este Universo tão vasto e bonito que nos faz sonhar e esperançar, que chamamos Deus e vive sempre com as possibilidades que a vida apresenta, o seu lema é: viver um dia por vez, aprendizado que obteve ao longo de sua vida e espera ainda viver na serenidade.

E-mail: aparecidacamilo@hotmail.com

https://www.facebook.com/aparecida.camilo.33

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×