Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

CELULITES PERSISTEM NAS COXAS E BUMBUM?

CELULITES PERSISTEM NAS COXAS E BUMBUM?
5 (100%) 8 voto[s]

 

 

Por que as celulites insistem em aparecer nas coxas e bumbum?

 

Sabemos que parece perseguição para atrapalhar o uso do biquíni ou um short mais curto, mas na verdade é que essas duas regiões são as que acumulam mais gordura, pois isso a formação em maior nível.

Então, não podemos evitar o aparecimento, mas podem sim COMBATER E DIMINUIR!

Solange Frazão, 56 ANOS,  abre o jogo e conta como faz para diminuir celulite em seu corpo!

 

 

Solange como sempre bastante direta, afirma que jamais indicaria um produto do qual ela não tivesse a certeza de funcionamento. Isso porque, ela comenta que por mais que tenha um corpo em dia, a preocupação com gordinha localizada e celulite acontece de forma diária:

“ Eu sou uma pessoa que tem tendência a celulite, creio que seja um fator genético. Como trabalho expondo muito o meu corpo, seja para catálogo de fotos ou mesmo para o carnaval, não tem como deixar celulite lá, concorda?

Sempre me preocupei muito com a aparência disso e testei tudo quanto foi produto que prometia acabar com a celulite e vamos falar a verdade: Nenhum deles funciona!

Não tô de sacanagem não! Você que é mulher e está lendo essa reportagem, já utilizou algum que funcionou MESMO? Se sim, me conta! Porque eu só gastei dinheiro! ”

Frustradas com as tentativas, ela resolveu que não dava mais para esperar e com isso, criou seu próprio suplemento 100% natural que vai ajudar a combater a celulite e diminuir MUITO o seu aparecimento.

Segundo ela, fez questão de participar de todo o processo de produção do produto para se certificar que a fórmula era segura e principalmente natural.

Cell Active é o nome dele e os resultados já tem surpreendido quem fez uso!

 

 

 

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.