Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

VOVÓ IZAURA DEMARI FAZ SUCESSO COM LOOKS NO INSTAGRAM

 

 

 

Aos 78 anos, moradora de Floripa faz sucesso com looks no Instagram

 

 

O estilo inconfundível de Izaura Demari faz com que, em viagens, ela seja parada nas ruas por pessoas curiosas. Nas redes sociais, tanta roupa e acessórios diferentes chamam atenção

Izaura Demari, a vovó fashion da internet, seguida por milhares de fans, ela é a nova sensação da rede. Aos 78 anos, vem conquistando uma legião de seguidores, com seus looks inusitados, apaixonada por moda e viagens, usa do seu dia a dia para alimentar suas redes sociais com fotos inspiradoras, onde já lhe rendeu vários convites, entre eles, desfiles, capa de revistas, palestras e apoio a causas sociais. Conheça essa vovó inspiradora em @voizaurademari.

Os clichês de inspiração, exemplo pela vida longeva e outros adjetivos de quem extrai o melhor da vida se aplicam à dona Izaura Demari, paranaense de Londrina, mas vivendo atualmente em Florianópolis, que, aos 78 anos de idade, entende exatamente o valor de cada momento vivido e melhor. Como selecionar bem aquilo que preenche cada dia.

 

 

Essa senhora simpática, cheia de boa energia se transformou em um ícone que gera mais do que admiração. Foge da cruel sentença que insistimos em dar à quem conseguiu avançar sobre o tempo e mostrar que sempre há algo novo a se aprender e viver.

Dona Izaura Demari resolveu compartilhar sua trajetória com as pessoas não por exibicionismo, mas por sentir que pode oferecer uma nova perspectiva não só para pessoas da sua faixa etária, mas para o público em geral, quer, certamente pode se ver em Dona Izaura um exemplo que podemos determinar muito mais o nosso caminho do que as pressões da juventude eterna profetizadas pelo mundo.

Izaura Demari transmite suas experiências em suas conta no Instagram(@voizaurademari), que conta com mais de 11 mil seguidores que acompanham sua jornada de viagens passeios e claro, dicas sobre lugares, roupas, chapéus(possui mais de 400 variações do adorno) e tudo que pode enriquecer o dia a dia dos que seguem a Vovò mais antenada do país.

 

 

Esses números a colocam como uma das poucas(senão a única) influencer digital da melhor idade no país com atividade constante tantos nas mídias sociais, quanto na vida real. Um marco sem dúvida.

De origem italiana, Izaura Demari é filha de Mário Demari e Cândida Conduta, que eram pioneiros de Londrina, construindo uma família numerosa composta por 9 irmãos. Izaura casou aos 20 anos com Waldemar Gomes e teve 3 filhos. Seu marido, Waldemar, faleceu com 76 anos, e apesar da saudade, não a impediu de seguir firme na caminhada com filhos, cinco netos e três bisnetos.

Os registros das viagens, passeios e eventos em que participa tem o auxílio do caçula dos filhos, Márcio Demari, que gerencia das redes sociais da “Vovó Demari”, além de dar uma ajuda quando ela quer escolher o melhor look, seja para viagens, ou o cultivo de orquídeas, dois dos maiores hobbys dessa senhora que não deixa a passagem do tempo travar suas atividades.

 

 

O maior propósito de suas postagens é incentivar outras senhoras e pessoas mais jovens a serem mais leves consigo mesmas, ainda mais com a dureza que a vida nos apresenta todos os dias. O otimismo sutil de cada postagem ou aparição de Dona Izaura é uma pedida para quem pode receber boas dicas de quem busca conhecer lugares para a melhor idade, ou para todas as idades. E como diz a Dona Izaura: “Que através das minhas postagens, possa Influenciar e inspirar as mulheres a mostrar sua beleza escondida”.

Quer conhecer mais a Dona Izaura? Acesse seu instagram: https://www.instagram.com/voizaurademari . E sigam sempre o conselho dela:

“Façam de suas vidas algo excepcional. Parem de se lamentar. Viva o agora, parem de se preocupar com o amanhã, ou se lamentar com o ontem.Façam amizades, adote um animal, doe bondade, sorria mais, façam mais viagens, mais caminhadas, vá às compras e diga sim à vida”. Izaura Demari

 

Veja a entrevista abaixo:

1. Como começou a sua carreira?

Venho de uma família numerosa, são 6 irmas, morávamos em fazenda no interior do Paraná, todas minhas irmas costuravam, somente eu que não, mais sempre gostei de me vestir bem, e hoje aos 78 anos, com a ajuda do meu filho Marcio Demari, iniciei um trabalho de influenciadora de moda digital a 1 ano, para ajudar na auto estima de milhares de mulheres, espero servir de inspiração através da moda, que para mim, é a mais forte força de expressão da mulher.

2. Como é formatado o modelo de negócios do Vóvo Izaura Demari?

Como influenciadora, iniciei a 1 ano o trabalho, leva o meu nome, Vovó Izaura Demari, através das redes sociais, já atingimos cerca de 20 mil seguidores, isso incluindo Facebook, Twitter e Instagram, e pretendemos até o final desse ano de 2019, chegar em 100 mil seguidores. Já fiz desfiles para lojas de roupas, fotos para revistas para angariar fundos para Ongs.
Pretendo dentro desse projeto poder fazer desfiles, comerciais e ensaios fotográficos.

 

 

3. Qual foi o momento mais difícil da sua carreira?

Não tive nenhum momento difícil, acho que faço agora, o que sempre fiz na minha vida, a unica diferença, que agora estou mostrando minha arte para o mundo, através das redes sociais.

4. Como você consegue equilibrar sua vida pessoal x vida corporativa/empreendedora.

Faço do meu trabalho minha vida, e minha vida meu trabalho, assim fica mais fácil conciliar as coisas.

 

 

5. Qual o seu maior sonho?

Inspirar milhares de mulheres ao redor do mundo, a sair do casulo, e voar, viver a vida intensamente.

6. Qual a sua maior conquista?

Minha maior conquista, foi ter formado uma família maravilhosa, hoje com 3 filhos, 5 netos e 3 bisnetos, todos bem criados e com uma vida digna e exemplar.
E atingindo agora 78 anos, pude iniciar um trabalho, e mostrar que nunca é tarde para sonhar.

7. Livro, filme e mulher que admira

livro, amo as obras de Monteiro Lobato, filme A Lista de Schindler.

 

ACESSÓRIOS

Diferentes modelos de chapéus, óculos de sol exóticos, roupas estampadas, um inconfundível sorriso, paisagens ao fundo ou deliciosos pratos de comida sobre a mesa. Essa é a fórmula básica de fotos de sucesso nas redes sociais. Já nos acostumamos a ver jovens influenciadores digitais seguirem à risca esse esquema. Como, então, fazer disso um diferencial? Se a “modelo” das fotos for uma senhora simpática de 78 anos, temos aí alguém bem diferente para seguir.

Izaura sempre teve como hobby as flores — era uma fã incondicional de orquídeas. Mas depois que ficou viúva, há mais de uma década, percebeu que precisaria expandir seus horizontes para manter-se ativa.

— Depois que meu pai faleceu, ela começou a viajar muito comigo e o neto, e sempre chamava muita atenção. Há um ano, comecei a publicar fotos dela no Instagram [@voizaurademari]. O hobby dela agora é mais esse — conta Márcio.

 

O estilo inconfundível de Izaura faz com que, nessas viagens, ela seja parada nas ruas por pessoas curiosas. Nas redes sociais, tanta roupa e acessórios diferentes chamam atenção.

— É tudo dela mesmo. São peças que a gente adquiriu em viagem — afirma o filho.

No começo, as fotos de Izaura eram divulgadas em grupos fechados sobre viagem nas redes sociais. Rapidamente, passaram a ser divulgadas em comunidades de mulheres que viajam sozinhas, e ganharam ainda mais visibilidade. Assim, em um ano, Izaura conquistou mais de 11 mil seguidores no Instagram. As fotos passam de 1 mil curtidas. Quanto mais extravagante o look, melhor.

 

 

— O retorno é fenomenal — comemora Márcio.

Izaura fala pouco em entrevista por telefone, mas mostra-se bastante ativa nas atitudes. Todos os dias, faz duas horas de caminhada. Gosta de circular pela cidade, pelos shoppings, pelos cafés, e é reconhecida por onde passa. A mudança para Floripa é resultado do estilo de vida da idosa.

— Estou adorando morar aqui — garante Izaura.

 

 

E VOCÊ, QUAL O SEU ESTILO?? Deixe seus comentários abaixo.

Um comentário em “VOVÓ IZAURA DEMARI FAZ SUCESSO COM LOOKS NO INSTAGRAM

  • 20/04/2019 em 16:44
    Permalink

    Ser idosa não quer dizer ser palhaça. Tenho mais idade que ela, sou atualizada, jovem de espirito, mas não uso fantasias. Penso que a pessoa de mais idade deve ser agradável de ser olhada. Elegante, fina, sem exageros.

    Resposta

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

%d blogueiros gostam disto: