Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

ENCONTRO SINGULAR POR APARECIDA CAMILO

ENCONTRO SINGULAR POR APARECIDA CAMILO
5 (100%) 15 votos

 

Encontro singular

 

E foi assim em um dia singular que nos encontramos, e quase não nos falamos, por causa das estórias contadas sobre nós, mas naquele dia foi diferente, com o passar das horas fomos ficando mais perto.

Dançamos, brincamos e nos divertimos como nunca, e então descobrimos que tínhamos muitos pontos em comum.

Desde sempre eu havia descoberto que a única coisa que lhe faltava era amor, o meu amor, sincero e real, verdadeiro e fiel, e ao olharmos descobrimos que nos queríamos com total liberdade, e marcamos então para um final de semana, as escondidas de todos, para que ninguém soubesse de tal descoberta.

E ao chegarmos ao local marcado, antes de sairmos para as compras daquele final de semana, você sorrateiramente se aconchegou em meus braços, me beijando com ternura e eu correspondi com a mesma naturalidade, parecia até que não era um primeiro encontro, mais sim a continuidade de uma vida esquecida no tempo.

 

 

O que não conseguimos ver é que aquele era o primeiro, de vários momentos que iríamos ter. Eu pensei ser somente um encontro casual, daqueles amores que vem e vão, amores de verão, sem nenhum compromisso, e quando chegou o dia de voltarmos e seguir para casa, eu pensei que nunca mais nos veríamos, pelo menos não da forma que acontecera tudo.

Que iríamos nos ver por ai numa rua qualquer e somente um olá e pronto, mas o amor que nos envolveu foi mais lindo que todos os amores que já havíamos experimentado, e daquele dia em diante vivemos o amor mais puro, o encontro mais sublime, no entanto, amor não foi o bastante para me fazer ficar.

Fomos iguais um espelho refletindo uma só imagem. No meu colo quando deitavas parecíamos uma pintura inspirada na pureza do eterno, dos melhores pintores que já existiram, hoje é o mesmo espelho, só que um espelho de duas faces, um espelho partido.

Nossa imagem dividida pela distância que causei, por uma necessidade de viver e te deixar viver, pois o tempo seria necessário, para que aconteçamos num amanhã mais suave e não muito distante.

 

 

Aparecida Camilo , Advogada atuante e Pós-Graduada em Língua Portuguesa, durante seu tempo por aqui entre todos que denominamos humanos, sempre lidou com pessoas. Não seria diferente a escolha de sua profissão. Trabalhou pouco em sua vida, mas sempre gostou de estudar e estudou um pouco. Não saberia dizer em que idade se encontra, pois tem dia que vive a sapiência e o silêncio dos 100 anos, outro vive o glamour dos 20, outro a introspecção dos 40, e ainda tem aquele dia que ela vive somente a teimosia dos 5 anos de idade, em seu Registro de Nascimento consta que ela completou 54, com gratidão a este Universo tão vasto e bonito que nos faz sonhar e esperançar, que chamamos Deus e vive sempre com as possibilidades que a vida apresenta, o seu lema é: viver um dia por vez, aprendizado que obteve ao longo de sua vida e espera ainda viver na serenidade.

E-mail: aparecidacamilo@hotmail.com

https://www.facebook.com/aparecida.camilo.33

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×