Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

ESTAREMOS EM PAZ POR APARECIDA CAMILO

ESTAREMOS EM PAZ POR APARECIDA CAMILO
5 (100%) 4 votos

Estaremos em Paz

 

Nosso espírito é a nossa essência que ouve Deus em sua plenitude, que nos dá vida, o que sustenta nossa matéria por força invisível da vida terrena. É o canal que nosso Pai Celestial usa para nos falar do bem que existe em nós, portanto, é bom que escutemos quando do nada, algo surge em nossa mente, como uma voz nos dizendo o que fazer ou não, alguma coisa.

Seria eu um avatar vindo de outros planetas e galáxias?! Quem saberia me explicar?! Os cientistas malucos, ou a energia cósmica universal?! Só sei que migrando aqui e ali meu corpo nas estradas galgam centelhas que talvez sejam boas, talvez sejam ruins, quem saberá?! Se a poeira venda meus olhos quando um passo tenho que dá!

Trazemos em nós o visco atroz do instinto feroz. É preciso saber alimentar qual das feras queremos selar, para que em nós o amor possa aflorar.

Assim como o lobo feroz percorro as montanhas em grandes saltos tentando alcançar a presa que saciará minha fome. Depois descansarei ao pé do grande ipê, para que assim o caçador não me possa ver. Seria isso sobreviver?!

Na minha juventude eu tive um sonho de algo bem superior à realidade em que vivo, eu sonhara viver um amor daqueles que nem o próprio tempo pudesse apagar, quanta inocência!

 

 

Pois errei em te abandonar, por descrer em nosso amor, hoje, sinto o deserto, de tudo que não voltou. Mas acreditei no abismo que a morte pode transpor hoje me sinto sozinha a esperar teu amor.

No deserto de mim mesma, com o coração solitário, sigo em busca do incerto, na certeza do agora, na esperança do amanhã mais suave, onde eu não precise mendigar amor, atenção ou amizade.

Se crermos que existe um ser superior a nós, essa força nos acaricia o coração deixando a sensação de uma luminosidade que transforma nossos sonhos em luz e ainda que venha a tempestade e o medo, nós não teremos, pois certamente estaremos em paz. Por essa razão.

Feche os olhos e pense, num grande banquete, onde não há mais lágrimas e nem dores, onde os raios de sol são de puro amor a penetrar nossos poros, nos dando somente alegrias, alegrias, alegrias, seria isso utopia?!

 

 

Aparecida Camilo , Advogada atuante e Pós-Graduada em Língua Portuguesa, durante seu tempo por aqui entre todos que denominamos humanos, sempre lidou com pessoas. Não seria diferente a escolha de sua profissão. Trabalhou pouco em sua vida, mas sempre gostou de estudar e estudou um pouco. Não saberia dizer em que idade se encontra, pois tem dia que vive a sapiência e o silêncio dos 100 anos, outro vive o glamour dos 20, outro a introspecção dos 40, e ainda tem aquele dia que ela vive somente a teimosia dos 5 anos de idade, em seu Registro de Nascimento consta que ela completou 54, com gratidão a este Universo tão vasto e bonito que nos faz sonhar e esperançar, que chamamos Deus e vive sempre com as possibilidades que a vida apresenta, o seu lema é: viver um dia por vez, aprendizado que obteve ao longo de sua vida e espera ainda viver na serenidade.

E-mail: aparecidacamilo@hotmail.com

https://www.facebook.com/aparecida.camilo.33

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×