Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

NO GRANDE ABISMO POR APARECIDA CAMILO

NO GRANDE ABISMO POR APARECIDA CAMILO
5 (100%) 31 votos

 

 

 

No grande abismo

 

 

De tanto esperar descri e para o deserto eu parti, ao me deparar com o nada, no grande abismo me vi.

No grande abismo me vi, mas não tive medo não; fechei os olhos e voei com os pés ali no chão.

Com os pés ali no chão sobrevoei as montanhas saudei o vento e o mar e voltei a acreditar.

Voltei a acreditar, nas cores do arco-íris e fui até o início dele, para o pote de ouro pegar.

Pegando o pote de ouro procurei por toda terra, alguém que eu pudesse dizer: vem comigo com alegria viver essa linda magia.

Essa linda magia não existia, era pura utopia, e novamente no nada do grande abismo eu me via. Nesse devaneio eu te digo.

Se estivesses aqui comigo! Irias apreciar o canto dos pássaros ao meu lado. Irias banhar-se nas águas correntes, que levaria todas as incertezas do encontro demorado, da ausência ressentida e aquela velha saudade.

 

 

Se estivesses aqui comigo! Irias sentir a simplicidade, diferente da correria daquela grande cidade. Caminharíamos de mãos dadas mergulharíamos nas águas, dançaríamos com o vento sentindo amor de verdade.

Se estivesses aqui comigo! Não precisaríamos mais de nada, só eu de você e você de mim, e seríamos felizes assim, pois tu descansarias em mim, e mataria essa saudade que parece não ter fim…

Se estivesses aqui comigo! Bem sei que a todo instante, nosso amor se intensificaria e juntando as mãos numa prece, ele não esmaeceria. Virávamos à madrugada veríamos o raiar do dia aconchegada em teus braços era tudo que eu queria.

Se tivesses aqui comigo! Nós lembraríamos o dia, em que nos encontramos pela primeira vez, que nos banhamos no mar, nos abraçando e nos beijando sob as luzes da alegria, com muito amor ao luar.

 

 

 

Aparecida Camilo , Advogada atuante e Pós-Graduada em Língua Portuguesa, durante seu tempo por aqui entre todos que denominamos humanos, sempre lidou com pessoas. Não seria diferente a escolha de sua profissão. Trabalhou pouco em sua vida, mas sempre gostou de estudar e estudou um pouco. Não saberia dizer em que idade se encontra, pois tem dia que vive a sapiência e o silêncio dos 100 anos, outro vive o glamour dos 20, outro a introspecção dos 40, e ainda tem aquele dia que ela vive somente a teimosia dos 5 anos de idade, em seu Registro de Nascimento consta que ela completou 54, com gratidão a este Universo tão vasto e bonito que nos faz sonhar e esperançar, que chamamos Deus e vive sempre com as possibilidades que a vida apresenta, o seu lema é: viver um dia por vez, aprendizado que obteve ao longo de sua vida e espera ainda viver na serenidade.

E-mail: aparecidacamilo@hotmail.com

https://www.facebook.com/aparecida.camilo.33

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×