Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

EU E VOCÊ POR APARECIDA CAMILO

EU E VOCÊ POR APARECIDA CAMILO
5 (100%) 16 votos

 

 

Eu e Você

 

 

Não gosto de ser convencional, pois sou muito original, até mesmo com minhas amizades, algumas pessoas interpretam até mal, pois, com certeza não sabem o que é ser amigo de verdade, diferente de mim que cresci meio à falsidade dos sorrisos forçados, por alguma razão que o dinheiro podia comprar. Mas, hoje falemos de amor de uma vez que é dia propício, muito embora, eu acredite, que amor e amizade, a gente deve demonstrar todos os dias, quando ele é de verdade.

Estamos distante há mais de ano, mas o meu amor continua crescendo cada dia por você, como se tivesse mais espaço no mundo para ele, pois é mais existe, e segundo você, o seu amor por mim também continua intacto, eu respondo pelo meu, pois sou do pensamento, de que, o que se acaba é o que nunca existiu! Não guardo peso nenhum, a vida assim o quis que tivéssemos distantes.

 

 

Com certeza para algo melhor acontecer, não sei se para mim ou para você, ou mesmo para nós. Você é o meu amor de todos os tempos, de todas as vidas, de todos os sois, de todas as luas, de todas as chuvas e tempestades, bem sei que essa distância atroz, é somente um atalho à nossa felicidade plena. Eu te amo e você me ama isso é fato!

As pedras são materiais para futura construção consistente, onde poderemos descansar sem interferência, somente nós, somente o amor.

Hoje, estou um pouco abatida, calejada, desenganada, cansada. Não vejo ninguém na minha frente, continuo vendo somente o teu rosto, em todos os rostos que por um acaso cruzam o meu, baixo a cabeça com certa tristeza, pois começo a imaginar que estou à delirar, mas, deixarei isso a encargo do tempo, estou deixando-o passar lentamente, sem pressa, mas quero que saibas, que aqui dentro a brisa é leve, o vento é suave, e a chuva se transformou em garoas da saudade.

 

 

 

Que esta garoa chegue ao teu coração levando, um beijo, um abraço e a certeza do meu eterno amor, que foi, que é e que será, e como nós dissemos: eu sou tudo que você pediu a Deus e você é tudo que eu preciso. T.A.P.T.M.V. só nós sabemos o que significa isso, e é assim que vai permanecer, e, portanto, como o dia assim o pede, FELIZ DIA DOS NAMORADOS para nós, R.B.

 

 

Aparecida Camilo , Advogada atuante e Pós-Graduada em Língua Portuguesa, durante seu tempo por aqui entre todos que denominamos humanos, sempre lidou com pessoas. Não seria diferente a escolha de sua profissão. Trabalhou pouco em sua vida, mas sempre gostou de estudar e estudou um pouco. Não saberia dizer em que idade se encontra, pois tem dia que vive a sapiência e o silêncio dos 100 anos, outro vive o glamour dos 20, outro a introspecção dos 40, e ainda tem aquele dia que ela vive somente a teimosia dos 5 anos de idade, em seu Registro de Nascimento consta que ela completou 54, com gratidão a este Universo tão vasto e bonito que nos faz sonhar e esperançar, que chamamos Deus e vive sempre com as possibilidades que a vida apresenta, o seu lema é: viver um dia por vez, aprendizado que obteve ao longo de sua vida e espera ainda viver na serenidade.

E-mail: aparecidacamilo@hotmail.com

https://www.facebook.com/aparecida.camilo.33

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×