Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

HOJE… POR APARECIDA CAMILO

HOJE… POR APARECIDA CAMILO
5 (100%) 8 votos

 

 

Hoje;

Eu não me importarei com as cobranças que a vida me faz. Sei que devemos ter ao menos um amigo leal e sincero, e com esse ou essa amiga podermos brincar, sorrir falar de coisas que não falaríamos a mais ninguém, tomar um café, ou até mesmo um chá.

Hoje;

Eu não dispensarei teu pedido, tua mão estendida para mim, não deixarei teu coração apertado de saudades, não direi mais adeus para ti, como fiz da primeira vez, te direi sim. Sim, eu aceitarei, sei que estamos distantes, mas, breve estaremos mais perto.

Hoje e sempre.

Tenho que ser grata a Deus, pelas oportunidades que Ele me deu, apesar de tantos desenganos, por Ele não me dá o que eu peço, pois se assim fosse, certamente, eu seria um ser mais egoísta.

Hoje;

Me certifiquei que dinheiro não é tudo, ele não compra caráter nem classe, ele compra quase tudo, ainda bem que é quase; não compra uma sincera amizade, não compra aqueles belos momentos que surgem do nada, um pequeno gesto de amor, aquele momento em que as lágrimas deambulam pra lá e pra cá num medo incontido de sentir uma grande dor oque.

 

Hoje;

Só guardarei em meu coração, belos momentos compartilhados ao lado de quem intensamente me amou, o afã da alegria, de por ti ser abraçada os pequenos acontecimentos que juntos formam esse turbilhão que hoje tu acendeste.

Hoje,

Tranquilamente lembrei, que as pessoas rotuladas de grossas, são de fato as que anseiam ser apreciadas, acarinhadas, amadas, com a mesma intensidade de seus sentimentos, há muito adormecidos.

Hoje;

Compreendi que o tempo passará, quer façamos alguma coisa ou fiquemos parados, portanto, melhor que ajudemos alguém durante a caminhada, e tentemos resolver os problemas surgidos, pois eles são fatos inalterados, de uma vez que só conseguimos aprender na dor e com a certeza que cedo ou tarde, todos morrerão.

Hoje;

Com um majestoso adágio, compreendi que o amor, somente o amor é capaz de curar e libertar todo e qualquer mal que exista em nós.

Hoje;

Notei que quando a gente estende a mão para ajudar alguém, o maior beneficiado somos nós mesmos, que ao conhecer uma pessoa, é bom que o saudemos com um sorriso, e que falemos sempre palavras de alegria e conforto para todos que se despedem de nós, pois não sabemos se o veremos novamente.

 

 

 

Hoje;

Eu aprendi ser mais dura que a vida, deixei de apanhar, deixei de baixar a cabeça, deixei de correr atrás das borboletas, pois elas são as lagartas que eu tenho pavor! Portanto, não esperem que eu construa um jardim.

Hoje, apenas hoje, amanhã, não gostaria de sentir o que hoje sinto, amanhã quero um novo amanhecer, um novo sol, um novo porvir, um novo eu, um novo você, a única coisa que ainda quero pela manhã será o nosso amor, você despertando em meus braços como os tempos outrora, ouvir novamente você dizer: “Eu te amo, não vá embora, fica comigo”.

 

 

Aparecida Camilo , Advogada atuante e Pós-Graduada em Língua Portuguesa, durante seu tempo por aqui entre todos que denominamos humanos, sempre lidou com pessoas. Não seria diferente a escolha de sua profissão. Trabalhou pouco em sua vida, mas sempre gostou de estudar e estudou um pouco. Não saberia dizer em que idade se encontra, pois tem dia que vive a sapiência e o silêncio dos 100 anos, outro vive o glamour dos 20, outro a introspecção dos 40, e ainda tem aquele dia que ela vive somente a teimosia dos 5 anos de idade, em seu Registro de Nascimento consta que ela completou 54, com gratidão a este Universo tão vasto e bonito que nos faz sonhar e esperançar, que chamamos Deus e vive sempre com as possibilidades que a vida apresenta, o seu lema é: viver um dia por vez, aprendizado que obteve ao longo de sua vida e espera ainda viver na serenidade.

E-mail: aparecidacamilo@hotmail.com

https://www.facebook.com/aparecida.camilo.33

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×