Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

LIÇÕES DE ESTILO – IRIS APFEL

LIÇÕES DE ESTILO – IRIS APFEL
5 (100%) 9 votos

6 lições de estilo para aprender com Iris Apfel

Iris Apfel é um ícone de moda. Com 97 anos, ela não deixa de impressionar pelo carisma e o amor pelo mundo fashion. Seu principal traço, no entanto, é justamente não seguir regras ou tendências, e ter um estilo tão único e marcante que é simplesmente impossível não notá-la.

Pensando nisso, o The Coveteur conversou com essa verdadeira inspiração de moda para separar algumas lições fashion que todos deveriam adotar.

 

1. Se você gosta de alguma coisa, compre!

“Essa peça tem que pular e chamar a atenção. Eu gosto de coisas incomuns, eu tenho pouquíssimos itens comuns. Tenho muitas peças que são de outras épocas e que você não encontra normalmente”.

 

2. Toda compra deve ser especial.

Iris defende que todo item tem uma história. Leve em consideração as referências daquela peça, de onde ela veio e como ela vai se adaptar a sua própria história.

 

3. Quando você acha algo que gosta, torne-o seu.

Não é novidade nenhuma que, quando se fala em Iris Apfel, os grandes óculos vêm à mente. E, claro, isso tem um motivo: “Eu comprei os meus em um mercado de pulgas e comecei a usá-los quando precisei. Na verdade, eu gostei tanto deles que, às vezes, eu os usava sem lentes, só como um acessório, já que eles são fantásticos”.

 

 

4. Mantenha a mente aberta.

Iris explica que o mundo não é preto e branco e, mesmo na moda, existem algumas décadas de que não gosta muito, mas sabe que cada uma tem os seus pontos positivos e negativos. “Existem coisas boas e ruins em todas as eras, e eu acho que é um pouco unilateral dizer que uma era foi maravilhosa.”

 

5. Deixe a sua personalidade brilhar

Iris não pensa duas vezes ao afirmar que não gosta de seguir as normas. Para ela, mesmo quando se fala em decoração, não existe o ‘igual a todo mundo’.

 

6. Expresse-se!

“Eu acho que as pessoas deveriam se expressar mais, e não só pelo o que está na moda. Apesar de poder ser muito bonito e vestir você perfeitamente. Eu tenho certeza que não veste todo mundo da mesma maneira. Eu gosto de pessoas que se expressam e são individualistas”.

 

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×