Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

POSSIBILIDADES… POR APARECIDA CAMILO

POSSIBILIDADES… POR APARECIDA CAMILO
5 (100%) 10 votos

 

 

Possibilidades

 

 

Dei-me conta, de que o amor nasce simplesmente, independentemente, do toque, do beijo, do abraço, da cor, raça ou idade. Um dia quando não tivermos mais ninguém por perto, certamente, o tempo já se encarregou de nos mostrar tudo que é necessário para continuarmos a caminhada com qualidade e beleza.

Não escolhas para quem ou quando e de que maneira, você ajudará alguém. Ajude, ampare, enxugue as lágrimas daqueles que chegam até você, conserte tudo que puderes, pois no final de tudo, será entre nós e Deus. O tempo nos dará cinco possibilidades. Cabendo a nós optar em seguir ou não.

 

 

1ª nunca esqueçamos que existe um ser superior que nos guia de acordo com nosso merecimento, e esse Ser, bem sabemos que se chama DEUS, nós merecemos tudo de bom, todo amor, toda alegria e toda felicidade, mas nos permitamos.

2ª de vez em quando se olhe, se admire da pessoa a qual você se transformou, exercite se amar mais que qualquer coisa. É necessário que pare o que está fazendo e se visite. Se sentir vontade de chorar deixe as lágrimas verterem em sua face, isso faz com que você se esvazie de si, pois no final de tudo, você saberá vencer todas as dores, com tal mestria e serenidade, que você deixará de ser barco, se transformando em porto, onde tudo será direcionado à sua vontade.

 

 

3ª que o seu coração e seu cérebro se tornem uma borracha, pois assim você poderá apagar todas as dores, todas as ausências, por ti sofridas, e que compreendas que apagar as coisas ruins que nos aconteceram traz certa liberdade, com ar de importância de nós, para com nós mesmos, e assim, nos manteremos no caminho da paz tão almejada.

4ª todos os acontecimentos de nossas vidas deixam marcas, bem como tudo aquilo que fazemos a outrem deixará traços inigualáveis e lembranças alegres ou tristes, dependendo das nossas atitudes para com o outro. E assim, por último.

5ª, se você conseguir manter esses pequenos detalhes em sua vida, certamente você gozará daquela Paz, que, em só nosso bom DEUS habita, e você não terá apenas deixado a vida passar sem deixar sua marca no coração de alguém, portanto procuremos sempre nos conscientizar de nossas ações.

 

 

Aparecida Camilo , Advogada atuante e Pós-Graduada em Língua Portuguesa, durante seu tempo por aqui entre todos que denominamos humanos, sempre lidou com pessoas. Não seria diferente a escolha de sua profissão. Trabalhou pouco em sua vida, mas sempre gostou de estudar e estudou um pouco. Não saberia dizer em que idade se encontra, pois tem dia que vive a sapiência e o silêncio dos 100 anos, outro vive o glamour dos 20, outro a introspecção dos 40, e ainda tem aquele dia que ela vive somente a teimosia dos 5 anos de idade, em seu Registro de Nascimento consta que ela completou 54, com gratidão a este Universo tão vasto e bonito que nos faz sonhar e esperançar, que chamamos Deus e vive sempre com as possibilidades que a vida apresenta, o seu lema é: viver um dia por vez, aprendizado que obteve ao longo de sua vida e espera ainda viver na serenidade.

E-mail: aparecidacamilo@hotmail.com

https://www.facebook.com/aparecida.camilo.33

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×