VERGONHA OU TIMIDEZ?- POR LOURDES GANZELI

Fiquei realmente intrigada quando soube que a vergonha é a emoção mais desastrosa que uma pessoa pode sentir, a que mais nos afasta das benesses da vida e atrasa a nossa evolução.
Segundo David Hawkins médico psiquiatra, cientista e escritor que construiu a tabela das emoções com base na cinesiologia, a vergonha tem uma frequência de 20 Hertz.

Numa escala que vai de 20 a 1.000 hertz mas, que posiciona a grande maioria dos seres humanos vibrando em média numa frequência máxima de consciência de 200 Hertz.
Ele considerava que só 15% da humanidade está acima desse valor e que pouquíssimos seres humanos vibram acima de 350 hertz.

Estudando a respeito entendi o porquê.

Essas emoções impedem as pessoas de crescerem, de se arriscarem em novas áreas, mantendo cada uma na sua zona de conforto com medo de errar, de serem criticadas ou julgadas.
Isso as mantém paralisadas no seu crescimento e o que não cresce, padece e definha.

Tudo o que alimentamos cresce, o que não alimentamos morre de inanição.
Então a pessoa que alimenta seus medos de errar, ser criticada e se expor, está alimentando sua timidez e vergonha e se afastando do crescimento e da evolução.


Conscientizar que errar é humano e que fazer o seu melhor apesar dos riscos de errar é superar seus limites e colocar-se no caminho do crescimento é a maneira mais rápida e eficiente para superar a vergonha e a timidez.
Receba meu caloroso e fraterno abraço,

Lourdes Ganzeli

Estudiosa de terapias holísticas: Florais, Numerologia, Astrologia, Geobiologia, Fonosofia e Fonoterapia, Fisiognomonia Holística e Leitura Corporal, Fitoterapia, Cromoterapia, Iridologia

Orgânica e Comportamental, Reike, Radiestesia e Radiônica,

Instagram:  https://bit.ly/2Tltls

YouTube é: https://bit.ly/2SSG

 

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.