Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

ALMA.. POR APARECIDA CAMILO

ALMA.. POR APARECIDA CAMILO
5 (100%) 32 votos

 

 

 

Alma

 

 

Se subirmos a uma montanha e gritarmos, certamente ouviremos nosso próprio grito por uma segunda vez, dando a impressão de que alguém também gritou igualmente a nós, se gritarmos. Somos vencedores! A voz repetirá também, caso gritemos eu me amo!!

Ouviremos também a mesma repetição, e assim por diante, da mesma forma é a vida, ela nos devolve tudo aquilo que damos ou fazemos, pois que a vida, nada mais é do que um reflexo de nossas ações se quer ser amado amas, se queres ter uma boa equipe de trabalho desenvolva harmonia entre eles.

Nossa vida não é apenas um acontecimento, e sim a soma de todas as consequências de nós mesmos. Por isso. Ah! Saudade.

Reclame assim com o tempo, o profícuo das horas que passam lentamente, pois nem todo verso traz pensar, sobre a areia ou sobre o mar, sobre ti ou sobre mim, ou talvez sobre nós que guardamos grandes verdades.

 

 

Reclame também se quiser, o entardecer, ou até mesmo uma despedida escondida, entre uma lágrima incontida de não saber o saber do querer, culpe ainda o anoitecer que em ti se faz morada, se negando perceber as brumas na madrugada.

Se por um acaso me conheces, bem sabeis, que muitas palavras eu calço, entre outros acontecimentos, onde me dispo, para não tardar o sol que chegou ao coração.

E assim de verso em verso nossa alma acontece por momentos superiores, que geralmente chega na solidão de um momento, na ausência de alguma ocasião que nos seria eternizado, e no entanto se retira para além de nós mesmos.

Ou poderíamos dizer, para um plano que vai além, muito além do nosso querer, talvez para que tenhamos a certeza da grandeza para qual estávamos destinados ou confinados, ou sabermos que tivemos uma abolição de nossa alma imortal, em uma raridade tão bela que se sujeitará ao absoluto, a imortalidade gigantesca, que ultrapassa o erudito, o belo e o perfeito.

 

 

Eu preconizo uma saudade inexorável, e não me importo de dizer-te nessa hora, pois se tudo me é considerável, só a ausência é minha atual condição, e diante das últimas coisas que ouvi, a distância maneja meu cuidado.

 

Aparecida Camilo , Advogada atuante e Pós-Graduada em Língua Portuguesa, durante seu tempo por aqui entre todos que denominamos humanos, sempre lidou com pessoas. Não seria diferente a escolha de sua profissão. Trabalhou pouco em sua vida, mas sempre gostou de estudar e estudou um pouco. Não saberia dizer em que idade se encontra, pois tem dia que vive a sapiência e o silêncio dos 100 anos, outro vive o glamour dos 20, outro a introspecção dos 40, e ainda tem aquele dia que ela vive somente a teimosia dos 5 anos de idade, em seu Registro de Nascimento consta que ela completou 54, com gratidão a este Universo tão vasto e bonito que nos faz sonhar e esperançar, que chamamos Deus e vive sempre com as possibilidades que a vida apresenta, o seu lema é: viver um dia por vez, aprendizado que obteve ao longo de sua vida e espera ainda viver na serenidade.

E-mail: aparecidacamilo@hotmail.com

https://www.facebook.com/aparecida.camilo.33

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×