Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

AMOR ESTA NO AR!! DIA DOS NAMORADOS CHEGANDO

AMOR ESTA NO AR!! DIA DOS NAMORADOS CHEGANDO
5 (100%) 6 votos

Véspera de Santo Antônio e os namorados comemorando! Que bom, que gostoso!

Amar e ser amado é realmente delicioso, não é mesmo?

Mas, e quem está só?

Se for o seu caso você pode pensar: “Oh dóóóóó, como estou sóóóó… e como a antiga canção tão bem interpretada por Maysa pensar …. ninguém me ama, ninguém me quer…ninguém me chama de meu amor….” e sentir-se triste, deprimida e abandonada, uma triste vítima de um destino cruel.

 

Pois agora você pode tomar um susto, o que não sabíamos a 40 ou 50 anos e que a Maysa morreu sem saber é que TUDO É ENERGIA!

 

Então pensamentos, emoções e sentimentos são energias que produzimos e emitimos para o Universo.

Essa energia viaja em frequência de ondas, exatamente como as ondas de rádio e TV e quando são sintonizadas ganham vida e se materializam, no caso do rádio em som e no da TV em imagem e som.

Na nossa vida atraímos coisas que se materializam por meio de pensamentos, emoções e sentimentos! Uauhhhhhh!!!!!! Você sabia?

Praticamente tudo o que nos acontece é resultado de pensamentos e sentimentos que emitimos, que viajaram pelo Universo e quando encontraram outras ondas que vibravam na mesma frequência, se fortaleceram e voltaram até nós materializando situações que confirmaram pensamentos, emoções, sentimentos e intenções que emitimos consciente ou inconscientemente!

Agora você pode pensar: “Como é que o meu inconsciente pode produzir frequências vibracionais sem o meu conhecimento?”

E eu lhe digo, isso é o que mais acontece, no inconsciente habitam muitos dos nossos princípios, valores e principalmente nossos sistemas de crenças, e eles têm vida próprio, e pior, o inconsciente não tem capacidade de análise e escolha, ele age por instinto ou impulso baseado nas crenças que alimentamos desde o ventre materno.

 

 

Então se você foi criada acreditando que é muito difícil ser amada e ter um relacionamento realmentefeliz, assim será! O inconsciente sempre vai buscar maneiras de confirmar suas crenças.
E tem mais, o Universo só diz SIM! Se você crê que vai ser feliz, assim será, se acredita que é vítima do destino, assim será também!

 

Sempre teremos mais do que já temos, quem é doente será cada vez mais doente, mas quem é saudável e fica doente, rapidamente encontra a cura e volta para sua saúde.

Jesus já dizia: “Àquele que tem, mais lhe será dado, ao que pouco tem, o pouco que tem lhe será tirado” (Mateus 25,29)

Assim é e assim será, se você olhar para trás pode perceber que quando as coisas corriam muito bem, tudo ia bem até que vinha aquela sensação de medo e as dúvidas na sua cabeça diziam: “ e se …… isso ou aquilo?” “Tenho até medo de pensar que….” e pouco depois as coisas começavam a dar errado.

 

Resultado das dúvidas, medos, inseguranças que foram emanados por meio de pensamentos, emoções e sentimentos!

Nós somos os únicos responsáveis por praticamente tudo de bom ou ruim que acontece diretamente em nossas vidas.

Portanto se hoje, você está só, aproveite para fechar para balanço, olhe no espelho e veja a essência divina que habita em você, pegue sua criança interior no seu colo, acarinhe, converse e paparique bastante essa criança tão carente de amor e atenção.

Anime-se, redescubra-se, relacione suas qualidades e valorize cada uma delas. Resgate o amor próprio, empodere sua autoestima, fortaleça sua autoconfiança e bora lá, imaginar, sonhar e vibrar muito amor, alegria e bem-estar!

 

 

Se você está acompanhada aproveite o momento para fortalecer os laços, perdoar os erros, incrementar a relação, curtir tudo que há de bom nessa parceria, aproveitar cada um dos bons momentos que podem ser desfrutados.

Só ou acompanhada esse é o momento de olhar com amor para a vida e agradecer a oportunidade de estar viva e poder tornar essa vida ainda melhor!

Receba meu fraterno e carinhoso abraço e seja muito feliz!

 

Lourdes Ganzeli

Superior em Artes Plásticas -Universidade Mackenzie

Pós graduação em Plantas Medicinais e Gestão de Qualidade Total e Produtividade Faculdade Oswaldo Cruz e Universidade Ibirapuera. Pós graduação de Semiologia e História da Economia Mundial Contemporânea USP.

Estudiosa de terapias holísticas: Florais, Numerologia, Astrologia, Geobiologia, Fonosofia e Fonoterapia, Fisiognomonia Holística e Leitura Corporal, Fitoterapia, Cromoterapia, Iridologia Orgânica e Comportamental, Reike, Radiestesia e Radiônica, Magnified Healing, Cura Prânica e Feng Shui, entre outros.

Fez Consultoria para revistas : Guia de Saúde São Paulo, Casa & Família, Bons Fluidos e Revista Saúde.

Face: https://www.facebook.com/lourdes.ganzeli

Canal do youtube https://www.youtube.com/user/lourdesganzeli

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×