Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

NUNCA É TARDE PARA APRENDER O MARKETING DIGITAL

NUNCA É TARDE PARA APRENDER O MARKETING DIGITAL
5 (99.17%) 24 votos

50,60, até 100 anos, estão dando um show na internet

 

O mundo do marketing digital pertence as mentes jovens, isso para muita pessoas. Alguns pensam que é impossível alguém com uma idade avançada começar a tentar acompanhar as inovações que mundo digital causaram até mesmo no mundo do marketing. Porém, nunca é tarde para aprender o marketing digital, e pode ser uma excelente forma de se manter atualizado e até um fonte de rende ou um grande remédio para solidão, criatividade e manter-se totalmente ativo.

Estamos na era da Internet, e não parece que essa era irá acabar tão cedo. As escolhas são simples nessa era, ou você escolhe se atualizar, ou você começa a lentamente se tornar obsoleto por não saber como utilizar nada da internet. Muitos aposentados ou pessoas da terceira idade pensam que não possuem chance nessa era, mas não é bem assim.

 

 

Atualmente, um número cada vez maior de pessoas na terceira idade estão adquirindo aparelhos eletrônicos, como smartphones, computadores e tablets, e estão ficando com uma presença muito maior nas mídias sociais e até mesmo no marketing digital. A taxa de empreendedores digitais na terceira idade também vem crescendo bastante.

Os empreendedores digitais na terceira idade estão aí para provar que nunca é tarde para aprender o marketing digital, e que começar a empreender não é difícil. Basta um pouco de estudo, motivação e tempo livre, que se consegue logo começar a utilizar o marketing digital para começar na própria terceira idade, ganhar um bom dinheiro e viver mais confortável.

 

Nunca é tarde para aprender o marketing digital

 

 

Com o aumento da população de idosos, cada vez mais essa imensa taxa da população brasileira vem se tornando mais relevante no mercado digital. Isso porque muitos idosos não querem ficar parados em casa, e entendem que nunca é tarde para aprender o marketing digital, e que para começar, não é preciso mundo.

Há diversas formas diferentes de se empreender e começar a utilizar o marketing digital em sua vida, seja para um negócio 100% virtual, ou como apoio para um negócio físico. Pessoas de terceira idade que já tem um negócio ativo, podem implementar eles em suas vidas de uma forma bem interessante, para melhorar muito o lucro desse negócio.

Idosos com muito tempo livre podem também começar a abrir um blog com nichos específicos de seu interesse. Blogs são extremamente rentáveis, se administrados corretamente, e feitos de uma forma interessante, juntamente aplicado a fortes técnicas presentes no marketing digital para trazer maior relevância e por consequência, maiores visitas ao blog.

 

 

A mídia digital, e por consequência o marketing digital, é uma das formas que a população crescente de idosos conseguiu adaptar para se manterem como uma parte ativa e relevante da sociedade, sempre inovando em negócios, atingindo nichos crescentes, e participando de diferentes negócios no mundo digital.

A terceira idade tem provado cada vez mais a todos que nunca é tarde para aprender o marketing digital, e que as práticas do marketing digital podem ajudar muito na inclusão social dessa taxa crescente da população, lidando com falta de vagas de emprego de uma forma muito prática, podendo ainda muitas vezes, trabalharem no conforto de casa.

Se você quiser fazer cursos e aprender sobre esse Universo Digital, acesse os sites  :   https://negocios.elitedomarketing.com   e   https://www.50maisaprendizdigital.com.br  e o que irá aprender?

 No site de negócios, irá aprender a ter site, blogs, fazer vídeos, postagens nas redes sociais,

ALGUNS VÍDEOS, MOSTRANDO O GRANDE USO DA TECNOLOGIA PELOS IDOSOS

 

Uma grande variedade de vídeos mostrando o quanto os idosos, de todas as idades, estão aprendendo a ficar conectados, mandando embora a depressão, a solidão, e muitos escrevendo e fazendo blogs, não só para si mesmo, mas para outras pessoas.

Uma parcela dessas pessoas, usa a internet para uma renda extra, ou encrementar o seu orçamento se mantendo ativos no seu trabalho. O aprendizado na internet, fazendo blogs, sites, participando das redes sociais, e-mails, estimula o cérebro, ativa e reaviva os neurônios, fazendo com a mente fique ativa e trazendo resultados surpreendentes. Veja abaixo uma pequena amostra nos vídeos e são exoemplos para a família toda, inclusive a Bloqueira mais idosa do mundo com 105 anos, se mantem escrevendo todos os dias. Confira nos vídeos, o grande movimento de descoberta que essas pessoas podem mais do imaginavam.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS UM EXEMPLO E UM TESTEMUNHO DA MINHA PARCEIRA E IRMÃ MARIA DO CARMO CUNHA – A MADIS.

 

Reinventando a vida e Saindo da Zona do Conforto

 

Maria do Carmo Cunha – A Madis – 66 anos e totalmente ativa dentro na internet e no Marketing Digital

Maria do Carmo -Madis, Socióloga com Pós-Graduação em Recursos Humanos (FECAP), na minha vida profissional atuei na área de Rh&Depto Pessoal em Hospital e Empresa de Prestação de Serviços, como Gestora.Aposentada, com 66 anos, Não estou na Terceira Idade, Não estou na Melhoridade , mas com certeza estou na Oportun/IDADE , de conhecer novos projetos, novos sonhos e apesar das divers/IDADE que surgirem enfrentar com a certeza de aprendizado Acredito que a vida é feita de escolhas e você é fruto dessas escolhas ,e o que ocorre é que a maioria das pessoas não estão disposta a aprender novos desafios ou superar seus próprios limites .Por isso, tomei a decisão de REINVENTAR a minha vida e aprender ser uma Empreendedora de Internet Marketing 60+.

A verdade, é que a percepção de que mudar dá trabalho assusta e há também ,o medo do risco que costuma ser o principal sabotador de quem quer viver de outra maneira. Mas ele precisa ser encarado. “Mudar exige sair da zona de conforto”. Nunca é tarde demais para fazer coisas novas e empreender pode ser uma ótima escolha. “Mudar não é difícil, mas exige dedicação, persistência e treino, leva tempo e se não tivermos atenção e dedicação, corremos o risco de voltarmos ao padrão antigo sem perceber”,

É importante saber que quando você cria coragem para mudar, o mundo vai resistir. Você é bombardeado de mensagens de que não é o momento”, “para que isso”, ” VOCÊ está aposentado”…. Mais nessa jornada, além dos céticos, você também vai encontrar pessoas muito inspiradoras. Foi assim que aconteceu comigo conheci a Internet Marketing e o Marketing de Afiliados, através da minha irmã (Ana Esmeralda Lucas), que já trabalha com isso, a mais de 05 anos, com uma renda excelente.

 

 

O Marketing Digital, permite usar o seu espírito empreendedor em prol de negócios feitos online, usando suas habilidades para vender produtos ou serviços na rede digital, tendo assim seu próprio negócio. VOCÊ pode ganhar o dinheiro com internet, mas Não se iluda com o que falam ganhar dinheiro na Internet é fácil e rápido. É necessário, Foco, Dedicação, Treinamento e disposição para estudar, experimentar, aplicar, aplicar e aplicar.

Para ter sucesso no Marketing Digital e Marketing de Afiliados, VOCÊ precisa trabalhar com produtores que acredita e que ofereçam Treinamentos,Ferramentas exclusivas,Suporte Offline ,Hangouts, uma infraestrutura excelente, uma parceria de sucesso.

Com certeza, fazer algo novo é sempre bom, a criatividade é uma grande aliada para um bom empreendedor, pois a idade não nos limita a nada, e muitas pessoas iniciam negócios somente após os 60 anos, pois temos uma mente mais aberta, o que facilita muito na hora de criar algo bem, diferente e inovador.

A minha Missão é realmente transformar a vida das pessoas que querem aprender esse novo mercado do Marketing Digital, todos os Cursos que fiz e novidades nesse Mercado VOCÊ, encontrará aqui nesse BLOG, que foi feito por mim na ferramenta da BUILDERALL e tenha a certeza, se eu hoje consigo fazer, qualquer pessoa é capaz, basta acreditar, ter foco e determinação.

Quer uma dica???? …

Não deixe que as outras pessoas façam isso por VOCÊ:  Aprenda, Reveja, Inove ou Invente. REINVENTE-SE!  Surpreenda as pessoas que são importantes para VOCÊ

Seja Feliz Sempre é o que desejo…

Maria do Carmo Esteves da Cunha- Madis

https://www.facebook.com/mariadocarmo.cunha.3

 

COM TANTOS EXEMPLOS INSPIRADORES, AGORA É SÓ  COMEÇAR E APRENDER …

 

 

 

Aprenda com mais de 400 vídeos explicativos, como construir tudo o que você quiser aprender dentro da internet. A plataforma Buiderall e a mais completa, com tudo o que precisa, desde do mais simples até a mais complexa ferramenta, ou seja, tudo num só lugar, que você pode fazer, aprender, ensinar, e ainda ter a sua renda própria, tanto ensinando, como fazendo para outras pessoas que querem ter a sua presença na internet, ou apenas para um hobby, mas isso você decide o que quer e como  querfazer.  O importante é aprender e ter a mente ativa e o mundo na palma das suas mãos.  Ainda estamos em mais de 100 países, e a plataforma é desenvolvida em mais de 15 idiomas.

 

 

Construa Websites e Blogs Ilimitados

Construa Funis de Vendas Ilimitados

Capture e Gerencie Contatos Ilimitados (email Marketing)

Crie Webinars e Vídeos de Venda

Crie Sites De Membros Ilimitados

A Única Plataforma do mundo com Construtores Responsívos, Pixel Perfect e Mobile First

Otmização Profissional Para Google

…E Muito Mais!

 

Cadastre-se e tenha  o acesso gratuito por 7 dias, para ver todas as possibilidades, no primeiro dia, já poderá ter o site ou blog pronto em algumas horas.  Bora aprender!!

 

Autoria

Ismê Lucas

Empresária na área imobiliária, Terapeuta nas horas vagas e Empreendedora Digital, e hoje estamos como Embaixadora da Empresa e Franquia Buiderall.

Tenho 59 anos e ao longa da minha jornada na internet, possuo hoje com a minha irmã Maria do Carmo, mais 40 sites , blogs e portais dos mais diferentes assuntos, e o muitas páginas nas redes sociais, bem como vários canais do youtube.

https://www.facebook.com/ismelucas

e-mail – ismelucas@gmail.com

 

Artigos que você vai gostar:

BUIDERALL BRASIL

EXERCÍCOS MENTAIS

BLOGUEIRAS DA MODA ACIMA DOS 60 ANOS

 

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×