REINVENTANDO A VIDA AOS 70 ANOS

REINVENTANDO A VIDA AOS 70 ANOS

DULCE AMÉLIA DE BRITO NEVES

Mais uma data alcançada 27/08/2022. Desta vez completei 74 anos com muita alegria e realização.

A vida tem sempre um chamado. Em 2019 pensei ter “encerrado” minhas atividades profissionais depois de ter sido: telefonista, agente administrativo, bibliotecária e professora.

Por alguns meses depois da aposentadoria me contentei em ler, assistir filmes. Com o tempo foi ficando cansativo e expandi minha curiosidade natural sobre estudos e atividades holística.

Já tinha feito Reiki I. Comecei a ler e assistir vídeos sobre Ho’oponopono. Tentei meditar, mas precisava de interagir com pessoas que tivessem mais conhecimento e vivência sobre o assunto. Consegui encontrar “por acaso” cursos introdutórios e mentoria.

Com o tempo encontrei outros conhecimentos que me atraíram como trabalhar com irradiação de raios cósmicos para ajudar as pessoas. Eu já conhecia o Reiki e sabia do potencial da energia gerada por orações. E assim encontrei meu caminho.

Hoje sou Reikiana nível II, terapeuta de irradiação dos 7 raios cósmicos como principal atividade holística. Uso também Oráculo Ho’oponopono e Oráculo voltados a orientações, como ferramentas de ajuda e aconselhamento para o nosso dia a dia em família e na sociedade de modo geral.

Após os cursos e exercícios práticos veio a parte mais complexa relacionada à autoconfiança para oferecer a outras pessoas algo tão subjetivo e impalpável como “irradiação de energias cósmicas”. Levou tempo e muitas conversas com terapeutas experientes.

Afinal desde algum tempo ultrapassei a insegurança em trabalhar com “trabalhadora da Luz” desempenhando a missão de despertar mulheres pessoas maduras como eu, como também pessoas mais jovens.

Hoje faço atendimentos fraternos com Reiki, alinhamento de chakras, limpeza energética pessoal e de ambientes de trabalho e público diariamente orações, decretos relacionados a ajuda aos Mestres Ascensionados.

Não tenho palavras para expressar minha Gratidão a todos que me impulsionaram a chegar até aqui, mas principalmente a Divina Presença, tenho feito Lives com meditações curtas e algumas curiosidades sobre os Mestres da Fraternidade Branca.

Me sinto realizada por esta nova etapa, mas sei que ainda tenho muito a percorrer neste novo caminho que sigo hoje aos 74 anos com determinação em viver o dia a dia da melhor forma possível e motivar outros seres humanos.

 

DULCE AMÉLIA DE BRITO NEVES

Terapeuta Holística

[email protected]

@dulceameliaterapeutica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: